Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro

2 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro Empty Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro

Mensagem por Ninfa.Peach Qua Dez 05 2012, 09:21

Eu traduzi... então se tiver algo errado, me desculpe Razz

Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro Banner_re6
Capcom anunciou esta manhã que, de 18 de dezembro os fãs de Resident Evil 6 para Xbox 360 estará disponível em três novos modos de jogo exclusivos temporários para atirador notável da empresa japonesa.

"O modo Predator um jogador assumirá o papel de um Ustanak, a temida arma biológica CURVA Muller perseguindo Jake através de sua campanha, e tentar eliminar os outros jogadores", explicou. "O objectivo dos seres humanos irá parar seguia a faixa, ou pelo menos sobrevivem até ao fim da sessão. Itens irão suportar 2-6 jogadores simultaneamente."

Além disso Superviviventes ", acrescenta um novo toque para o clássico contra o solo de modo ou em equipes. Seguindo o jogador pode ser reaparecer assassino como um personagem inimigo com a capacidade de atacar seres humanos. Derrota para ressuscitar um personagem humano em forma humana . O último jogador ou equipe deixou vitórias permanentes. aceitar itens 2-6 usuários. "

Invasão é, em última análise, onde "dois jogadores são medidos contra os outros em uma tentativa de se livrar de hordas de inimigos que se aproximam. Combos Encordoamento será a chave para o sucesso nesta modalidade, e vai enviar os inimigos na tela rival, poucos enviar mais rápido conseguir a vitória. "

"Modos de invasão, os sobreviventes e Predador, vai estar disponível em Dezembro próximo 18 no primeiro jogo e sistema de entretenimento da Microsoft Xbox 360. Cada modo irá custar 320 Pontos Microsoft e elementos multiplayer expandido desta produção, graças ao incluindo maneira nova e emocionante para desfrutar o universo do jogo ", concluem. "Alternativamente, os usuários podem comprar os três modos juntos, como um pacote, ao preço de 720 Microsoft Points através do Xbox Live para o Xbox 360."


Aqui esta o link para vcs verem os videos

Vide
o


Predator: Esse modo permite que um dos jogadores assuma o papel de Unstanak (B.O.W) que persegue os outros jogadores que devem derrotar o B.O.W ou sobreviver até o final da partida. Essa partida acontece com até 6 jogadores.



Suvivors: Sobreviver é a regra para este modo, aqui as partidas podem ser solo ou em time, a Capcom adicionou uma novidade nesse modo, o jogador que vier a morrer volta a partida como inimigo e pode atacar os outros jogadores humanos. Vence o último jogador ou time sobrevivente.



Onslaught: Neste modo a regra é uma só, mandar a maior quantidade possível de inimigos para a tela do seu adversário e como se faz isso ? Faça combos e a vitória será garantida.



Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 47
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro Empty Re: Resident Evil 6: Xbox 360 receberá exclusivo temporário três modos de jogo 18 de dezembro

Mensagem por Nelyx Qua Dez 05 2012, 12:08

ai como eu adoro ter meu xbox *-*
OBS:Gostei do modo predador,sempre fui fan de modos assim "sobrevivencia",sempre fui muito bom também kkk,deve ser pq oq faço de melhor é correr Laughing
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos