Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO

2 participantes

Ir para baixo

Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO Empty Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 13 2012, 18:01

Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO 2630757-7969-rec

A Ubisoft, por meio de seu CEO, Yves Guillemot, disse estar interessado em adquirir as franquias de jogos da THQ, que na última semana anunciou perdas de US$ 21 milhões, queda de 46% nas suas ações e uma provável falência.

Em entrevista ao site GI International, o executivo lamentou a situação da empresa, mas disse que é um processo natural da indústria de games. "O que aconteceu com a THQ é algo que acontece regularmente quando se tem transações. Isso aconteceu com a Atari e Midway e também com a Acclaim na geração anterior. É algo que acontece na indústria e esse é o modo que a indústria se consolida", explicou.

Sobre as franquias que a Ubisoft teria interesse, Guillemot não quis dar detalhes. "Eles têm boas coisas. E nos estamos sempre interessados em boas marcas. Com certeza é algo para se considerar, mas não podemos lhe falar mais."

Fonte: Games Terra
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO Empty Re: Ubisoft está interessada em adquirir as franquias da THQ, diz CEO

Mensagem por Hiei Ter Nov 13 2012, 21:53

Tomara que compre, é melhor mudar pra outra desenvolvedora do que perdermos jogos como Metro: Last Night e Darksiders. Sem contar que a Ubi é uma das melhores do mercado atualmente!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos