Microsoft leva Xbox Wireless aos PCs para unificação em hardwares

Ir em baixo

Microsoft leva Xbox Wireless aos PCs para unificação em hardwares

Mensagem por Chazzy em Qua Ago 17 2016, 06:25


O novo controle do Xbox One S suporta Bluetooth para aqueles que querem jogar no PC sem precisar de adaptadores. Mas há todo um ecossistema de hardwares para o Xbox que usa a tecnologia Xbox Wireless, então a Microsoft está permitindo que os fabricantes de PCs para adicionem compatibilidade com essa tecnologia.

“No Xbox, estamos continuamente explorando novas maneiras para que você possa tirar o máximo proveito de suas experiências em jogos, proporcionando a opção de jogar como quiser, onde quiser”, explica Will Tuttle, da Microsoft. “Desde o lançamento do Xbox One, os jogadores tiveram a opção de usar os seus acessórios com fio ou sem fio no seu console, e nós estamos expandido as opções para PCs com Windows”.

Diante disso, será possível utilizar com controle do Xbox em PCs sem precisa de adaptadores e sem se valer do Bluetooth, mas não só isso!

Mais ao ponto, Wireless é melhor do que Bluetooth, pois dispõe de baixa latência, suporta até 8 controles e suporta fones de ouvido sem fio com som estéreo (através do próprio controle). Portanto, a Microsoft está permitindo que os fabricantes de hardwares para PC adicionem a capacidade de ligações sem fio do Xbox aos seus produtos.

E não é apenas a PCs. A Microsoft também está trabalhando com fabricantes como Astro, HyperX, Lenovo, Mad Catz, PDP, Plantronics, Razer, SteelSeries, Turtle Beach, e outros para que suas tecnologias também funcionem no Xbox.


“Basta olhar para o selo Xbox Wireless [Imagem acima] na caixa de saber que o PC ou acessório funciona perfeitamente dentro do ecossistema, inclusive Xbox”, observa Microsoft.

Fonte: Windows Club
avatar
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum