Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantum Break será lançado no Steam em Setembro; Edição de colecionador é anunciada

Ir para baixo

Quantum Break será lançado no Steam em Setembro; Edição de colecionador é anunciada Empty Quantum Break será lançado no Steam em Setembro; Edição de colecionador é anunciada

Mensagem por Chazzy Qua Ago 10 2016, 21:35

A Microsoft e a Remedy Entertainment anunciaram nesta quarta-feira (10) que Quantum Break, mais bem sucedida nova franquia da empresa nesta geração, será lançado no Steam em 14 de setembro. Já disponível para Xbox One e Windows 10 por meio da Windows Store. A versão do game para a loja digital da Valve já vai vir inclusa com as atualizações pós-lançamento do jogo.

Além disso, foi revelada uma edição de colecionador para Quantum Break no PC, intitulada Quantum Break Timeless Collector's Edition. O pacote inclui embalagem premium, cinco discos, Blu-ray de bastidores, livro de bastidores, um disco com a trilha sonora do game, dois pôsteres e um guia para iniciantes.

Quantum Break será lançado no Steam em Setembro; Edição de colecionador é anunciada Cpgfel6vuaig6ty_39d9

Quantum Break foi desenvolvido pela Remedy Entertainment e conta a história de Jack Joyce, interpretado pelo ator Shawn Ashmore, que adquire poderes de manipulação do tempo em uma trama cheia de viagens temporais e paradoxos. O game também inclui uma série de cinco episódios que são exibidos entre os atos que dividem a trama.

Fonte: IGN
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos