Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon

Ir em baixo

Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon

Mensagem por Chazzy em Qui Ago 11 2016, 23:09


Nesta quinta-feira (11), os responsáveis pela divisão Xbox anunciaram que a Microsoft comprou a Beam, o serviço de streaming de jogos interativos com sede em Seattle. A empresa de Redmond quer entrar em uma arena dominada pelo Twitch da Amazon.

A Microsoft disse em um post que o acordo vai ajudar a tornar o Xbox mais social e interativo. O Beam tem como objetivo dar às pessoas a capacidade de participar na experiência de jogos de outros gamers. Os espectadores podem afetar a jogabilidade, apresentando novos desafios e missões utilizando controles visuais.

“Nós da equipe Xbox estamos animados para oferecer esta convergência entre jogabilidade e assistir, e queremos proporcionar aos jogadores com a liberdade de escolha para ter grandes experiências multiplayers através de todas as plataformas da Beam”, escreveu Chad Gibson da Microsoft em um post . “Esta aquisição vai ajudar os jogadores a desfrutarem dos games que eles querem, com as pessoas que querem, e nos dispositivos que eles quiserem.”

Matt Salsamendi, Co-fundador e CEO da Beam, escreveu em um post que não vai mudar muito para os usuários do serviço, e ele continuará a liderar sua equipe no grupo de engenharia da divisão Xbox.

Os valores da aquisição não foram revelados.

Fonte: Windows Club
avatar
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum