Microsoft pede desculpas pela confusão com o Xbox Play Anywhere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft pede desculpas pela confusão com o Xbox Play Anywhere

Mensagem por Chazzy em Sab Jul 09 2016, 20:56


A Microsoft apresentou na E3 o “Xbox Play Anywhere“, um novo recurso do ecossistema Xbox que possibilita aos jogadores jogarem seus jogos tanto no Xbox One quanto no PC. O problema surgiu quando uma mensagem no site da Microsoft afirmou isso:

"Com o programa Xbox Play Anywhere, você pode comprar o jogo uma vez e jogá-lo em PCs com o Windows 10 ou no Xbox One e terá o progresso e conquistas compartilhadas. Cada novo título da Microsoft Studios terá Xbox Play Anywhere e será acessível a partir do Windows Store."

Alguns dias mais tarde, depois de todas as consequências causas por este anúncio, a mensagem foi mudada para:

"Cada novo título publicado pela Microsoft Studios mostrado no palco da E3 deste ano vai suportar Xbox Play Anywhere e será acessível a partir do Windows Store."

Uma boa comunicação é essencial

Bem, estamos diante de outra falha interna de comunicação da empresa, e isso é um tanto frustrante por gerar confusão entre os usuários. Contudo, a Microsoft humildemente pediu desculpas por qualquer inconveniente causado em declaração ao PCgamesn.com.

Como visto, poderão ter novos jogos publicados pela Microsoft Studios exclusivos para os consoles. Nem todos serão obrigatoriamente levados aos PCs.

Fonte: Windows Club


Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1267
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum