Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo: Campanha X Multiplayer

3 participantes

Ir para baixo

Campanha ou multiplayer?

Duelo: Campanha X Multiplayer Barrae1282%Duelo: Campanha X Multiplayer Barrad11 82% 
[ 14 ]
Duelo: Campanha X Multiplayer Barrae1218%Duelo: Campanha X Multiplayer Barrad11 18% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 17
Voltar
 
 

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por ri Qui Nov 08 2012, 21:29

Nos jogos mais recentes, normalmente há duas opções: a opção de os jogadores jogarem offline e opção do modo online.

Alguns jogadores, principalmente os jogadores de FPS/TPS, acabam jogando o multiplayer antes mesmo de tocar na campanha. Ou, em casos mais graves, não chegam a tocar na campanha, indo apenas ao multiplayer para a matança.

Outros, porém, preferem fazer e terminar a campanha ao invés de simplesmente sair atirando por aí sem objetivo.

Pensando nisso, lanço o debate: você prefere a campanha ou o multiplayer?

Pessoalmente, curto muito mais o multiplayer, por mais que não tenha história nem objetivo para se jogar, dá pra se divertir bem mais que quando se joga a campanha. O fato de ele proporcionar mais horas de game também me ajudou a decidir. Outro ponto que eu acho bastante interessante é o fato de ele normalmente permitir que a gente aumente o rank no online, criando uma base de respeito. Razz

Mas eu também curto a campanha, só acho que elas poderiam ser mais bem utilizadas e aproveitadas. Além de preferir jogar coop de campanha a onlines competitivos. I love you

Claro que tudo isso depende bastante do estilo do jogo, afinal, não gostaria de jogar online um jogo como Zelda(como em Spirit Tracks).

E vocês? cyclops
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Re: Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 08 2012, 21:41

Votei campanha, n jogo mt online
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Re: Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 22:05

apesar de gostar de jogos com uma boa campanha e historia, eu votei no online pois jogar com os amigos, e fazer novos amigos e tal, e mt bom e n tem preço Smile
fora q o online n tem fim Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Re: Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 13:31

darkkong escreveu:apesar de gostar de jogos com uma boa campanha e historia, eu votei no online pois jogar com os amigos, e fazer novos amigos e tal, e mt bom e n tem preço Smile
fora q o online n tem fim Razz
Cara, eu nunca fiz amigos enquanto jogava online. Sempre que eu jogo umas 5 ~ 6 partidas seguidas sem me desconectar do pessoal que estava jogando, eu acabo recendo convites, mas eu nem aceito, todos eles somem uma semana depois e acabam só ocupando espaço. pale

Mesmo assim, há uns dois meses, eu adicionei um cara, TiaguinhoOo(alguma coisa assim), ele é bem legal e sempre joga. Very Happy

Mesmo assim, jogar com pessoas que você já conhece é melhor mesmo, o melhor é jogar campanha online, com amigos, no modo coop. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Re: Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por darkkong Sex Nov 09 2012, 14:12

ri escreveu:
darkkong escreveu:apesar de gostar de jogos com uma boa campanha e historia, eu votei no online pois jogar com os amigos, e fazer novos amigos e tal, e mt bom e n tem preço Smile
fora q o online n tem fim Razz
Cara, eu nunca fiz amigos enquanto jogava online. Sempre que eu jogo umas 5 ~ 6 partidas seguidas sem me desconectar do pessoal que estava jogando, eu acabo recendo convites, mas eu nem aceito, todos eles somem uma semana depois e acabam só ocupando espaço. pale

Mesmo assim, há uns dois meses, eu adicionei um cara, TiaguinhoOo(alguma coisa assim), ele é bem legal e sempre joga. Very Happy

Mesmo assim, jogar com pessoas que você já conhece é melhor mesmo, o melhor é jogar campanha online, com amigos, no modo coop. =)
eu sei com os amigos é melhor msm, mas eu faço amigos meoi q direto, teve uma vez q eu joguei Bioshock 2, e fiz amizade com dois franceses Laughing
eles eram bacana agente ficou jogando Bioshock 2 e conversando, eles sabiam falar ingles, e eu sei fala o basico por enquanto, entao deu pra divertir Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo: Campanha X Multiplayer Empty Re: Duelo: Campanha X Multiplayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos