Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

5 participantes

Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Chazzy Qua Out 28 2015, 15:59

A Microsoft revelou nesta quarta-feira (28) os jogos gratuitos do mês de novembro para assinantes do serviço Xbox Live -- ainda dá tempo de baixar os gratuitos de outubro. Como de praxe, quatro jogos serão disponibilizados para download, dois para Xbox One e dois para Xbox 360.

No entanto, vale lembrar que a partir de novembro todos os jogos gratuitos do console de antiga geração da Microsoft poderão ser jogados no Xbox One, por meio da retrocompatibilidade, que entra em vigor na próxima grande atualização da plataforma, em 12 de novembro.

Sem mais delongas, vamos aos jogos:

Xbox One:

Pneuma: Breath of Life (todo o mês de novembro)
Knight Squad (de 16 de novembro a 15 de dezembro)

Xbox 360:

DiRT 3 (de 1 a 15 de novembro)
Dungeon Siege III (de 16 a 30 de novembro)

Fonte

-----------------------------------------------------------

Mês fraquinho, mas finalmente a aguardada retrocompatibilidade tá chegando pra compensar!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Gabriek Qui Out 29 2015, 19:19

Dungeon Siege é fantástico, troquei pelo Driver: San Francisco com o meu amigo e não me arrependo nada. Estava com vontade de jogar essa semana mesmo, pena que meu save do Steam sumiu. Dirt é legalzinho e os outros eu nem conheço ri
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Drake Qui Out 29 2015, 22:45

Eu também achei esse mês fraquinho.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Kurama Qui Out 29 2015, 22:46

Eu também não curti os jogos desse mês, só o Gabi que gostou pra ser do contra. Razz
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Gabriek Dom Nov 01 2015, 10:04

Kurama escreveu:Eu também não curti os jogos desse mês, só o Gabi que gostou pra ser do contra. Razz
Isso é porque sou puxa saco de RPG, principalmente os da Obsidian. c:
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Chazzy Dom Nov 01 2015, 11:43

Ouvi dizer que Pneuma e Dirt já estão disponíveis, vou verificar mais tarde, já tem uns dias que não ligo meu Xone.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Heerghost Qua Nov 04 2015, 15:29

Parece que para quem tem o One já vai rolar a retro.

Eu também sou fã de Dungeon Siege!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro Empty Re: Confira os jogos grátis da Games with Gold de Novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos