Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat de até 12 pessoas já está disponível no Xbox One

Ir para baixo

Chat de até 12 pessoas já está disponível no Xbox One Empty Chat de até 12 pessoas já está disponível no Xbox One

Mensagem por Chazzy Qua Set 30 2015, 16:16

Chat de até 12 pessoas ao mesmo tempo já está disponível no Xbox One. A informação foi confirmada pelo Major Nelson em seu blog, que disse ainda que a função foi implementada após votações no Xbox Feedback.

Como a funcionalidade será implementada pelo servidor, não será necessário uma atualização do console. Todos os usuários poderão utilizar a novidade, não só membros do programa Xbox Preview. Além disso, o aplicativo do Xbox no Windows 10 também passará a incluir o chat de até 12 pessoas.

Falando em Xbox Preview, há novidades para os participantes -- a atualização do Party Chat vai adicionar uma opção extra de comunicação via texto e novos avatares animados nos perfis. O menu também foi atualizado para "acesso rápido a ações frequentes", e o usuário também poderá a acessar configurações como volume do headset de dentro do Guia.

Por fim, a Microsoft "combinou a funcionalidade de gravação DVR e o aplicativo de upload em apenas um app, chamado Game DVR. No modo tela cheia, os usuários poderão usar esse aplicativo para assistir a clipes gravados e ver slideshows de screenshots. Iniciar ou parar gravações também poderá ser feito via o novo app."

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos