Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

+2
Josue_Onilink1
~Magic
6 participantes

Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por ~Magic Qui Jul 05 2012, 00:47

Esta manhã, a 4J Studios, empresa responsável pelas atualizações, updates e manutenção do Minecraft no Xbox 360, anunciou que o tão esperado update 1.7, está quase chegando ao XBox.

Pelo Twitter da 4J, foi anunciado que o próximo update de Minecraft já está passando pelo Microsoft Cert Test, o teste da Microsoft para verificar possíveis erros e para ter certeza que o jogo assimilará bem o update. Após passar pelo teste, o jogo atualizará automaticamente, assim que entrar no mesmo.

O processo de Cert Test pode levar até 10 dias, considerando que o update entrou para o teste hoje (03/07), o prazo máximo para o mesmo estar online será dia 13/07.

O update 1.7 traz, além de alterações na skin de alguns objetos, o item tesoura, com o qual será possível extrair folhas das árvores, e também extrair lã, não mais agora sendo possível apenas "socar" as ovelhas para obter lã.

Também chega com o update o tão esperado Pistão, um item que, na visão de muitos jogadores veteranos de minecraft, "Revolucionou" a criação de aparelhos, máquinas, dispositivos e demais artefatos, o que torna a linha de criação do jogo muito mais divertida.

Fora estas adições que já eram esperadas pelos jogadores, a 4J anunciou que junto do update haverá um pack de skins, algo muito requisitado desde o lançamento do jogo. No momento foi dito que são 40 skins disponíveis, apenas o pack 1 de skins, e nenhum valor foi citado. Algumas das skins incluem uma roupa de creeper, demolidor, pelado, rei, etc. Haverá um modo demo das skins, para testá-las antes da compra. Resta esperar para saber o preço deste pack.

Já com relação às 8 skins-default do jogo, as que existem no momento, poderão ser selecionadas pelo jogador para utilizar qualquer uma delas, quando bem entender. Ou seja, ao invés do sistema atual onde cada skin é designada para tal jogador que entra em um mundo, será possível selecionar uma qualquer, e ficar com ela, mesmo em um mundo onde outra pessoa está usando a mesma skin que você. Uma ótima notícia até mesmo pra quem não tem interesse em comprar o pack.

Fonte:
w w w .m i n e c r a f t f o r u m . n e t
PS:tirem espaço pq não tenho permissão para links
Acho que poucos tem mine de xbox
~Magic
~Magic
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por Josue_Onilink1 Sáb Jul 07 2012, 16:02

poow legal, ainda compro esse Minecraff pelo que joguei e vi parece um jogo bem divertido, alguém sabe me informal o tamanho do jogo em MBs para baixar na Xbox live
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por MoonBR Sáb Jul 07 2012, 16:03

Uns 100 e pouco josue.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 07 2012, 16:28

Legal, adoro Redstone, é melhor coisa do jogo.
Só tenho ele para o Xbox porque é muito caro!!! R$50, acho isso um roubo, além de eu não ter espaço.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por JoaozinXDGames Sáb Jul 07 2012, 19:36

finalmente uma atualização,eu queria saber se quando eles fizerem a atualização 1.8 (se fizerem),como ia fazer sprint!?
JoaozinXDGames
JoaozinXDGames
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por Hector Gonzalez Sáb Jul 07 2012, 19:40

sHOW!! Já era hora de um update...
avatar
Hector Gonzalez
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho Empty Re: Minecraft Xbox - UPDATE 1.7 a caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos