Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One Empty Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One

Mensagem por Kurama Ter Set 29 2015, 22:17

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (28) um pacote de Xbox One com Rise of the Tomb Raider, exclusivo temporário com estreia marcada para 10 de novembro nas plataformas da empresa.

O bundle inclui um Xbox One com 1 TB de capacidade de armazenamento, um controle sem fio, fonte e cabo HDMI. Além disso, o pacote vem com dois códigos de download, um para Tomb Raider: Definitive Edition e outro para Rise of the Tomb Raider.

Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One Eqdqh

Ainda tem mais -- também incluso está um "o exclusivo pacote Tactical Survival Kit", que equipa Lara com "vestes spec-ops de forças inimigas, incluindo um traje todo em preto que permite Lara criar um tipo de munição especial, um arco composto de fibra de carbono e mais."

O bundle estará disponível nos Estados Unidos a partir de 3 de novembro, por US$ 400.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One Empty Re: Microsoft revela bundle deRise of the Tomb Raider para Xbox One

Mensagem por Chazzy Qua Set 30 2015, 00:24

Eu não gosto dessa moda atual de código de download, saudades de quando mandavam a versão física do jogo...o meu XOne também veio om código de download, mas do Master Chief Collection, e o mwi WiiU veio com código do Zelda Wind Waker.

Mas a vantagem desse Xbox aí é o 1TB de armazenamento, isso faz a diferença, ainda mais no One que demora demais pra instalar os jogos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos