Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phil Spencer diz que guerra dos consoles é "desagradável"

Ir para baixo

Phil Spencer diz que guerra dos consoles é "desagradável" Empty Phil Spencer diz que guerra dos consoles é "desagradável"

Mensagem por Chazzy Qui Set 24 2015, 02:16

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, declarou em uma entrevista ao GameSpot que considera a guerra dos consoles "desagradável". O executivo, que vai dar as caras durante a Brasil Game Show, já expressou diversas vezes seus pensamentos à respeito da indústria e de exclusividades e demonstrou reconhecer as iniciativas dos concorrentes e elogiar suas conquistas.

"Como já disse algumas vezes, uma das coisas que acho desagradável no mundo dos games é a barreira que as pessoas tentam criar entre as plataformas", disse ele. "Acaba virando mais uma briga de qual pedaço de plástico eu tenho do que quais jogos estou jogando. Não acho que isso seja bom para nossa indústria".

Phil Spencer reconhece que esse não é o caso de todas as pessoas, mas aponta que é algo que ele quer combater ativamente. Sobre sua maneira amistosa de elogiar os concorrentes, Phil declara que não faz isso para ficar parecendo um "mocinho": "algumas pessoas fazem brincadeiras porque menciono a Sony ou a Nintendo [...] Meu trabalho não é impedir que você compre outro produto".

"Meu trabalho é fazer você ter orgulho do que oferecemos e dar uma boa experiência com o produto que temos. Isso é 100% no que estou focado", finaliza Spencer.

Fonte

-----------------------------------

Eu sou fã desse cara, gosto muito da postura dele com o Xbox, e tá dando certo, optei pelo Xbox One nessa geração e não me arrependo.

Minha impressão é que ele se preocupa em fazer o melhor possível pra agradar o público do Xbox, sem precisar ficar desmerecendo os outros dois consoles do mercado que também tem suas virtudes e vantagens.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos