Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

3 participantes

Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por Kurama Dom Ago 16 2015, 23:19

Numa entrevista com o Metro, Hideki Kamiya, diretor de Scalebound, contou que o jogo irá "mostrar todo o poder que a Xbox One pode ter". O exclusivo Xbox One está a cargo da Platinum Games, que tem estado na crista da onda com excelentes jogos.

Segundo Kamiya o objectivo que têm é cumprir com as expectativas da distribuidora e dos jogadores e para isso irão tirar total partido do hardware da nova consola da Microsoft.

"O meu objectivo definitivo e missão é o de fazer com que Scalebound, que é um exclusivo Xbox One, ajude a apelar à compra e até a aumentar o valor, não só do jogo mas também da consola, e mostrar o poder daquilo que a Xbox One pode fazer," disse ele.

"Em relação aos jogadores, o meu compromisso e promessa para eles é que irão comprar um jogo que nós criámos e irão pagar por ele. E eu preciso de ter a certeza de que os jogadores sintam que o valor que pagaram por ele valha a pena. Por isso penso que esse simples facto é o que nos faz continuar, porque os nossos parceiros vêem esse compromisso nos jogos que fazemos."

Scalebound é um jogo que já estava na mente da Platinum Games ainda antes da formação do estúdio, o seu lançamento está marcado para 2016 exclusivo na Xbox One.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por Chazzy Seg Ago 17 2015, 03:25

A cada notícia esse jogo consegue hypar mais... pena que é só pro ano que vem.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por E.R Qui Set 03 2015, 02:47

Esse jogo vai ser bom demais !

Ano que vem tem jogos muito interessantes para o Xbox One.

Engraçado que eu tô mais ansioso para o Scalebound do que para o Quantum Break.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por E.R Qui Dez 10 2015, 07:56

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por E.R Sáb Abr 23 2016, 16:19

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por E.R Sáb maio 07 2016, 21:34

Adiado para 2017 :

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por Chazzy Qua Jun 01 2016, 04:55

Não me importo de esperar mais, só espero que esse jogo não me decepcione.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por E.R Seg Jun 13 2016, 14:46

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Ck2UCWCWkAAN6K8

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Ck2UKVJWUAATha3
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz Empty Re: Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos