Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por ViTh Qui Jul 09 2015, 13:27

Um dos games de lançamento do WiiU mais elogiado pela crítica (mas um fracasso de vendas), ZombiU deve ganhar uma nova chance no PlayStation 4 e no Xbox One. Indícios de que isso deve acontecer em breve surgiram através da Game Software Rating Regulations, órgão que opera na regulamentação de jogos em Taiwan.

Conforme previsto anteriormente, o game deve receber o nome Zombi em seu relançamento como forma de se distanciar da plataforma da Nintendo. Um título com exatamente o mesmo nome foi avaliado recentemente pelo órgão de classificação da Austrália, o que indica que a chegada do game às lojas deve acontecer ainda este ano.

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One 09123422725047
Lançado com exclusividade para o WiiU em 2012, ZombiU não vendeu a quantidade esperada pela Ubisoft e decretou uma diminuição no apoio que a empresa dá ao console — o que fez com que games como Rayman Legends, inicialmente exclusivo, chegasse a outras plataformas. Resta esperar para descobrir como a empresa vai realizar a adaptação, visto que o uso do GamePad da Nintendo era essencial para a  experiência oferecida originalmente.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por LOCATELLi Qui Jul 09 2015, 14:52

Ubisoft quebrará a cara feio. Se ambos venderem 500mil unidades, pode ser considerado um ''sucesso''. Já passou a fase do jogo, e o hype é inexistente.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui Jul 09 2015, 17:19

Eu acho que o jogo vai combinar bem com o One/PS4 e vai ser uma excelente adição à biblioteca desses consoles, pelo menos não é outro Assassin's Creed.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por ViTh Qui Jul 09 2015, 17:40

Chazzy escreveu:Eu acho que o jogo vai combinar bem com o One/PS4 e vai ser uma excelente adição à biblioteca desses consoles, pelo menos não é outro Assassin's Creed.

Sei não em, porque tipo ele foi feito pro controle do WiiU, mas vamos ver como eles vão portar ele pro One e PS4.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui Jul 09 2015, 17:47

ViTh escreveu:
Chazzy escreveu:Eu acho que o jogo vai combinar bem com o One/PS4 e vai ser uma excelente adição à biblioteca desses consoles, pelo menos não é outro Assassin's Creed.

Sei não em, porque tipo ele foi feito pro controle do WiiU, mas vamos ver como eles vão portar ele pro One e PS4.

Isso é uma das coisas que me preocupam, mas devem portar certinho o jogo sem o GamePad fazer falta, vamos esperar pra ver, de repente até compro o jogo, eu joguei a versão do WiiU e gostei bastante.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por Drake Qui Jul 09 2015, 22:14

Legal essa ideia da Ubisoft querer trazer esse jogo para o Xbox One e para o PS4, mas eu acho que ainda a versão do Wii U vai ser a melhor, pois o jogo foi feito para o controle do Wii U.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por Kurama Qui Jul 30 2015, 22:20



A Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (dia 30) que o Zumbi U vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC, com o nome de Zumbi, o jogo não vai ter o modo multiplayer local no qual um jogador utilizava a tela do controle do Wii U para colocar inimigos no caminho de seu adversário.

Zumbi será lançado dia 18 de agosto desse ano.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One Empty Re: ZombiU deve voltar dos mortos na forma de Zombi para PS4 e Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos