Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 16 ganha novo trailer com novidades de gameplay.

Ir para baixo

FIFA 16 ganha novo trailer com novidades de gameplay. Empty FIFA 16 ganha novo trailer com novidades de gameplay.

Mensagem por Chazzy Qui Jul 16 2015, 15:11


FIFA 16 acaba de ganhar um novo trailer. Divulgado pela EA Sports na quarta-feira (15), o vídeo mostra as principais novidades de gameplay do próximo game da série de futebol da EA, com destaque para as inovações na defesa, que estará mais esperta a partir de 22 de setembro -- data de lançamento do jogo no mundo. Aqui no Brasil, FIFA 16 estará disponível a partir do dia 24 de setembro.

O trailer -- que dá detalhes sobre features já exibidas na E3 -- também comenta ainda mudanças no meio de campo e no ataque. "Tudo foi feito para deixar o jogo mais balanceado", disse Gilliard Lopes, produtor da série FIFA, ao IGN Brasil.

FIFA 16 chega às lojas do Brasil em 24 de setembro, chegando com narração em português com Tiago Leifert e Caio Ribeiro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PS4 e PC. O game já está em pré-venda para os consoles.

E com o meia do Chelsea Oscar na capa da edição vendida no Brasil, com a introdução do futebol feminino, com novos movimentos e trazendo partidas mais refinadas, o game promete trazer boas disputas entre amigos -- jogando no sofá ou pela internet.

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos