Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo de Xbox One, Recore é inspirado em Metroid e The Legend of Zelda

Ir para baixo

Exclusivo de Xbox One, Recore é inspirado em Metroid e The Legend of Zelda Empty Exclusivo de Xbox One, Recore é inspirado em Metroid e The Legend of Zelda

Mensagem por Chazzy Sáb Dez 12 2015, 08:57

Exclusivo de Xbox One, Recore é inspirado em Metroid e The Legend of Zelda Recore1-ds1-670x375-constrain

Embora o gameplay de ReCore, game exclusivo de Xbox One anunciado durante a E3 2015, ainda seja um mistério, o co-fundador da desenvolvedora Armature Studios, Mark Pacini revelou alguns detalhes sobre o jogo.

Em entrevista ao The Verge, Pacini afirmou que as franquias Metroid e Legend of Zelda são duas inspirações para ReCore, que "resgata uma era diferente dos jogos e tenta dar uma nova perspectiva nisto, baseado em jogos que eu e [Keiji] Inafune fizemos no passado. Coisas que não são mais feitas", disse o co-fundador.

Pacini já foi diretor da trilogia Metroid Prime, então não é uma surpresa que ReCore possa ter certas similaridades com esta franquia. Vale lembrar que a própria Armature Studios foi fundada por Pacini e ex-funcionários da Retro Studios, desenvolvedora da Nintendo responsável pelas aventuras de Samus Aran no GameCube e Wii.

A narrativa de ReCore será focada na história de sobrevivência da protagonista Jewel, que viaja pelo mundo ao lado de seu companheiro robô, Mack.

Fonte: IGN

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Trailer:

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos