Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC da Batgirl em Arkham Knight tem trailer e história revelados

2 participantes

Ir para baixo

DLC da Batgirl em Arkham Knight tem trailer e história revelados Empty DLC da Batgirl em Arkham Knight tem trailer e história revelados

Mensagem por Drake Qui Jul 09 2015, 22:05

A Warner Bros. divulgou os detalhes da história e o primeiro trailer para o DLC da Batgirl dentro do universo de Batman: Arkham Knight.

Intitulado Batgirl: Uma Questão de Família, o DLC é passado antes do eventos de Arkham Asylum, e será a primeira vez na história que os gamers poderão jogar com a Batgril. Vale notar, no entanto, que o novo capítulo é feito pela criadora de Arkham Origins, a WB Games Montreal, e não pela criadora da série Arkham, a Rocksteady.

"Quando o Coringa sequestra o Comissário Gordon e fazem-no de refém no Seagate Amusement Park, Batgirl e Robin devem lutar contra as circunstãncias para salvá-lo e evitar se tornarem vítimas do plano sinistro do Coringa", diz a sinopse. "Treinada pelo Batman, o combate de Batgirl pode ser combinado a habilidades de hacker para abater inimigos, controlar objetos e resolver puzzles.

Confira o trailer!


Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

DLC da Batgirl em Arkham Knight tem trailer e história revelados Empty Re: DLC da Batgirl em Arkham Knight tem trailer e história revelados

Mensagem por Chazzy Qui Jul 09 2015, 23:25

"será a primeira vez na história que os gamers poderão jogar com a Batgril"

Me chamou a atenção essa frase, fui pesquisar a lista de personagens do Injustice ela tá listada, então a matéria deve tá se referindo à série Arkham, mas mesmo assim achei interessante ela ser jogável nesse jogo, eu compraria a DLC, apesar de eu ser resistente com DLCs, conteúdos assim eu acho que realmente acrescenta e é justificável não estar incluso no jogo desde o início.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos