EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One

Mensagem por Chazzy em Ter Jul 07 2015, 02:09


Durante a E3 2015, a Microsft revelou que o Xbox One poderá rodar certos jogos do Xbox 360 até o fim do ano, incluindo "Viva Piñata", "Perfect Dark Zero" e "Mass Effect".

Agora, de acordo com a conta de Twitter oficial da Criterion Games, a produtora, em conjunto com a Electronic Arts, está estudando a possibilidade de trazer o aclamado jogo de corrida "Burnout Paradise" ao Xbox One.

"Sim, estamos falando com a Microsoft sobre tornar 'Burnout Paradise' para Xbox 360 disponível para Xbox One via retrocompatibilidade!", diz um tweet da Criterion Games. "Mais notícias em breve!"

Segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, a retrocompatibilidade com os jogos do antigo console da Microsoft não funciona com todos os games de Xbox 360, mas que a funcionalidade depende apenas do interesse das publishers em trazer os títulos para o serviço.

"Paradise" foi o último jogo produzido para a popular série de corrida - com exceção do game por download "Burnout Crash!" -, mas a Criterion reutilizou e expandiou os conceitos do jogo em "Need for Speed: Most Wanted".

"Burnout Paradise" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte
avatar
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum