Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One

Ir para baixo

EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One Empty EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One

Mensagem por Chazzy Ter Jul 07 2015, 02:09

EA estuda tornar "Burnout Paradise" retrocompatível com Xbox One Burnoutparadisetitle

Durante a E3 2015, a Microsft revelou que o Xbox One poderá rodar certos jogos do Xbox 360 até o fim do ano, incluindo "Viva Piñata", "Perfect Dark Zero" e "Mass Effect".

Agora, de acordo com a conta de Twitter oficial da Criterion Games, a produtora, em conjunto com a Electronic Arts, está estudando a possibilidade de trazer o aclamado jogo de corrida "Burnout Paradise" ao Xbox One.

"Sim, estamos falando com a Microsoft sobre tornar 'Burnout Paradise' para Xbox 360 disponível para Xbox One via retrocompatibilidade!", diz um tweet da Criterion Games. "Mais notícias em breve!"

Segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, a retrocompatibilidade com os jogos do antigo console da Microsoft não funciona com todos os games de Xbox 360, mas que a funcionalidade depende apenas do interesse das publishers em trazer os títulos para o serviço.

"Paradise" foi o último jogo produzido para a popular série de corrida - com exceção do game por download "Burnout Crash!" -, mas a Criterion reutilizou e expandiou os conceitos do jogo em "Need for Speed: Most Wanted".

"Burnout Paradise" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos