Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

+2
Skywalker
ri
6 participantes

Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por ri Qui Nov 01 2012, 20:57

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Img_normal

Para incentivar quem ainda não teve contato com a franquia Crysis a adquirir o próximo game da série, a EA decidiu apelar para a seguinte promoção: quem adquirir Crysis 3 durante a pré-venda, receberá a chave de acesso para baixar o primeiro título da sequência gratuitamente.

A duração da oferta vai até 30 de março de 2013, mas não vale para quem já comprou o jogo. Além disso, o download é por tempo limitado, ficando indisponível a partir de 30 de março de 2014. A promoção é válida para quem comprar o Crysis 3 pelo site da Origin e também por intermédio das lojas participantes (no caso da cópia física do game).

Há, no entanto, uma série de limitações para a oferta; por exemplo: o download estará disponível apenas quando o Crysis 3 for lançado, você pode baixar o game apenas na mesma plataforma para a qual o título foi adquirido durante a pré-venda e, além disso, a EA não garante que os serviços online do primeiro título serão levados adiante, podendo cancelá-los a qualquer momento.


Fonte:Clique aqui
----

Até que me deixa com vontade de pegar, mas estou sem dinheiro. Se bem que a oferta é tentadora. cyclops
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Qui Nov 01 2012, 21:07

O primeiro Crysis está por R$39,90 na Live... em semanas de promoção dá pra achar por até 19,90... acho que nem é tão tentador assim.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Monagma Qui Nov 01 2012, 21:16

Tem tantas limitações e contras que nem vale a pena. Eu pensei que funcionasse mais ou menos assim:
"Compre o game físico para PC ou consoles e na caixa o primeiro vem junto, gratuito".
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Qui Nov 01 2012, 21:21

Monagma escreveu:Tem tantas limitações e contras que nem vale a pena. Eu pensei que funcionasse mais ou menos assim:
"Compre o game físico para PC ou consoles e na caixa o primeiro vem junto, gratuito".

Se o primeiro fosse em mídia na caixa até valeria a pena...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por ri Qui Nov 01 2012, 22:03

Eu não achei essas limitações tão ruins não...

o download estará disponível apenas quando o Crysis 3 for lançado,

Eu não esperava de outra forma.
você pode baixar o game apenas na mesma plataforma para a qual o título foi adquirido durante a pré-venda
Nem tenho outra... e garanto que a maioria também não.
a EA não garante que os serviços online do primeiro título serão levados adiante, podendo cancelá-los a qualquer momento.
A partir do momento em que você pode jogar o do 3, por que você vai jogar o do 1? É como Gears 2, comprei pela campanha, mas nem toquei no online.

De qualquer forma, alguém vai comprá-lo?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Qui Nov 01 2012, 22:11

Vale lembrar que o Crysis de Xbox teve a sua função online removida (ou seja, é só campanha mesmo)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por darkkong Qui Nov 01 2012, 22:46

Skywalker escreveu:Vale lembrar que o Crysis de Xbox teve a sua função online removida (ou seja, é só campanha mesmo)
pq foi retirado? O.o

PS: noticia pra mim n foi tao boa nunca tive vontade de joga crysis...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Qui Nov 01 2012, 22:51

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Vale lembrar que o Crysis de Xbox teve a sua função online removida (ou seja, é só campanha mesmo)
pq foi retirado? O.o

PS: noticia pra mim n foi tao boa nunca tive vontade de joga crysis...

Não sei, a versão da Live do primeiro Crysis é só a campanha. Mas não faço ideia do porque deles terem tirado o multiplayer (que era muito bom por sinal)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por darkkong Qui Nov 01 2012, 22:53

Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Vale lembrar que o Crysis de Xbox teve a sua função online removida (ou seja, é só campanha mesmo)
pq foi retirado? O.o

PS: noticia pra mim n foi tao boa nunca tive vontade de joga crysis...

Não sei, a versão da Live do primeiro Crysis é só a campanha. Mas não faço ideia do porque deles terem tirado o multiplayer (que era muito bom por sinal)
vai ver era um jogo facil de hackear no online e começou ate mt hacker e eles acharam ruim e tiraram...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por ighorfagundes Sex Nov 02 2012, 02:41

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Vale lembrar que o Crysis de Xbox teve a sua função online removida (ou seja, é só campanha mesmo)
pq foi retirado? O.o

PS: noticia pra mim n foi tao boa nunca tive vontade de joga crysis...

Não sei, a versão da Live do primeiro Crysis é só a campanha. Mas não faço ideia do porque deles terem tirado o multiplayer (que era muito bom por sinal)
vai ver era um jogo facil de hackear no online e começou ate mt hacker e eles acharam ruim e tiraram...

Se não engano foi para poupar servidores.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 09:57

Na verdade, é que os consoles não aguentam mesmo o Crysis.

Um exemplo é Battlefield 3, o online nos PCs dá pra 64 jogadores, nos consoles, 24 jogadores.

Não tem esse papinho de hacker não, o console não aguenta mesmo, Crysis pra consoles é um fiasco total.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Sex Nov 02 2012, 10:25

Britanniarum escreveu:Na verdade, é que os consoles não aguentam mesmo o Crysis.

Um exemplo é Battlefield 3, o online nos PCs dá pra 64 jogadores, nos consoles, 24 jogadores.

Não tem esse papinho de hacker não, o console não aguenta mesmo, Crysis pra consoles é um fiasco total.

Na verdade os gráficos do Crysis já são fracos pros consoles. O Crysis 2 é bem mais puxado nos gráficos e o 360 aguentou fácil 16 jogadores simultâneos.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 10:35

Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:Na verdade, é que os consoles não aguentam mesmo o Crysis.

Um exemplo é Battlefield 3, o online nos PCs dá pra 64 jogadores, nos consoles, 24 jogadores.

Não tem esse papinho de hacker não, o console não aguenta mesmo, Crysis pra consoles é um fiasco total.

Na verdade os gráficos do Crysis já são fracos pros consoles. O Crysis 2 é bem mais puxado nos gráficos e o 360 aguentou fácil 16 jogadores simultâneos.

Fraco? kkkkk.

O primeiro Crysis teve que ser reduzido bastante coisas para ter uma taxa de FPS decentes (o aceitável para jogar é 15 fps).

Pra mim, Crysis poderia ser exclusivo para PC, não faz falta.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Sex Nov 02 2012, 10:45

Sim, quando Crysis lançou em 2007 ele tinha os melhores gráficos, basta comparar com Halo 3, por exemplo, que é do mesmo ano. A diferença é gritante.

Agora pega Crysis e compara com Halo:Reach ou Gears of War 3 que você percebe que ele ficou defasado.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 10:47

Skywalker escreveu:Sim, quando Crysis lançou em 2007 ele tinha os melhores gráficos, basta comparar com Halo 3, por exemplo, que é do mesmo ano. A diferença é gritante.

Agora pega Crysis e compara com Halo:Reach ou Gears of War 3 que você percebe que ele ficou defasado.

A questão é: Halo não foi feito para obter o melhor gráfico entre todos, Crysis é praticamente um jogo feito para a Crytek vender o seu motor gráfico, a CryEngine.

Crysis pra mim é um dos piores FPS que tem, se não o pior, o jogo só se baseia em ser o melhor entre todos em gráficos, até Call of Duty é melhor que Crysis...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Skywalker Sex Nov 02 2012, 10:51

Britanniarum escreveu:
Skywalker escreveu:Sim, quando Crysis lançou em 2007 ele tinha os melhores gráficos, basta comparar com Halo 3, por exemplo, que é do mesmo ano. A diferença é gritante.

Agora pega Crysis e compara com Halo:Reach ou Gears of War 3 que você percebe que ele ficou defasado.

A questão é: Halo não foi feito para obter o melhor gráfico entre todos, Crysis é praticamente um jogo feito para a Crytek vender o seu motor gráfico, a CryEngine.

Crysis pra mim é um dos piores FPS que tem, se não o pior, o jogo só se baseia em ser o melhor entre todos em gráficos, até Call of Duty é melhor que Crysis...

Ahhh... que isso, o primeiro Crysis foi até legalzin. Tinha uma história bacaninha (muito melhor do que a de qualquer COD) e a mecânica da armadura com os super poderes era bem interessante.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 10:54

Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:
Skywalker escreveu:Sim, quando Crysis lançou em 2007 ele tinha os melhores gráficos, basta comparar com Halo 3, por exemplo, que é do mesmo ano. A diferença é gritante.

Agora pega Crysis e compara com Halo:Reach ou Gears of War 3 que você percebe que ele ficou defasado.

A questão é: Halo não foi feito para obter o melhor gráfico entre todos, Crysis é praticamente um jogo feito para a Crytek vender o seu motor gráfico, a CryEngine.

Crysis pra mim é um dos piores FPS que tem, se não o pior, o jogo só se baseia em ser o melhor entre todos em gráficos, até Call of Duty é melhor que Crysis...

Ahhh... que isso, o primeiro Crysis foi até legalzin. Tinha uma história bacaninha (muito melhor do que a de qualquer COD) e a mecânica da armadura com os super poderes era bem interessante.

A "história" de Crysis era só uma base para os eventos que aconteciam no jogo, se não tudo seria no-sense, é só pra isso que a "história" de Crysis existe mesmo.

E pode ver que a série não tem nada de tão marcante, nem inimigos ou chefes, nem protagonistas.

Pra mim ele não inovou em nada, só em gráficos, o que pra mim, não é importante.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça Empty Re: Compre Crysis 3 e ganhe o primeiro jogo da série de graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos