Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space

+4
darkkong
Skywalker
ri
Monagma
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Qua Jul 04 2012, 12:31

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead_space



[Especial/Discussão] Franquia Dead Space 2crn1ol

O que é Dead Space?

Dead Space é uma franquia de jogos de survival-horror em terceira pessoa, futurística, que se passa no espaço, como o próprio nome já diz. Você controla Isaac Clarke, um engenheiro espacial, e deve matar Necromorphs, aliens.

Por que eu devo jogar?

Basicamente porque essa franquia é uma das salvadoras do gênero survival-horror hoje em dia. Além de que ela possui uma jogabilidade variada, sua interface também (futurística, com hologramas ao invés de telas comuns).

Qual é o enredo do jogo, basicamente?

Isaac Clarke é um engenheiro espacial. Ele possui uma namorada, Nicole, e faz ela ir a uma nave "cruzeiro", USG Ishimura, sem ele. Ela aceita. Porém, acontecem alguns defeitos na nave e Isaac se apresenta como voluntário para consertá-la. Ele descobre que a nave encontrou, em um planeta chamado Aegis VII, o Marker, objeto principal na religião Unitologista (essa religião é fictícia, criada no futuro por Michael Altman). Muitos acreditam que ele causa o bem a todos. Porém, o Marker só trouxe discórdia, e com isso, Necromorphs, aliens que podem matar humanos e infectá-los, tornando-os un deles. Qualquer um que entrasse em contato direto com o Marker poderia começar a sofrer mentalmente, tendo acessos de loucura.

Enquanto Isaac se aventura pela nave, fugindo dos Necromorphs, é traído e inclusive descobre que sua namorada se suicidou, lhe enviando uma transmissão de vídeo. Isaac destrói o Marker, porém, por conta de seus contatos diretos com ele, perde parte de sua sanidade. Isaac foge de Ishimura em uma pequena nave, onde tem uma visão com Nicole morta.



[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead%2520Space%2520Banner%2520Jogos

Dead Space
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Shooter/Survival-horror

Dead Space 2
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero:Third-Person Shooter/Survival-horror

Dead Space: Extraction
Plataforma(s): Nintendo Wii, Playstation 3
Gênero: First-Person Shooter On-rails/Survival-horror

Dead Space Mobile/iOs (spin-off)
Plataforma(s): iPhone, iPad, iPod Touch, Sony Ericsson Xperia Play, e Blackberry Playbook
Gênero: Third-Person Shooter/Survival-horror

Dead Space: Ignition
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Action Puzzle/Survival-Horror

Dead Space 3
Plataforma(s): Xbox 360, Wii U, Playstation 3, PC
Gêntero: Third-Person Shooter/Survival-horror



[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead%2520Space%2520Banner%2520DLCs

Dead Space 2: Severed
Plataforma: Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Shooter/Survival-Horror



[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead%2520Space%2520Banner%2520Anima%25C3%25A7%25C3%25B5es

Dead Space: Aftermath
Sinopse: "Aftermath centraliza no desastre do Aegis VII e explora como o Governo envia uma incontável quantidade de pessoas para serem expostas a fragmentos do Marker. O Governo está secretamente tentando produzir uma viável 'Cópia de Impressão do Marker', não importa o custo."
Estilo: Tanto Animação 3D como 2D.

Dead Space: Downfall
Sinopse: "Downfall conta a história dos acontecimentos anteriores a Dead Space, mostrando como a infecção se espalhou de Aegis VII para a nave USG Ishimura."
Estilo: Animação 2D.






[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead%2520Space%2520Banner%2520Personagens

>>>> Isaac Clarke <<<<
Spoiler:

>>>> Nicole Brennan <<<<

Spoiler:

>>>> Lexine Weller/Murdoch <<<<

Spoiler:

>>>> Gabe Weller <<<<

Spoiler:

>>>> Ellie Langford <<<<

Spoiler:


>>>> John Carver <<<<

Spoiler:



[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead%2520Space%2520Banner%2520Not%25C3%25ADcias

"A EA, através do canal oficial de Dead Space no YouTube, liberou um misterioso trailer.
O trailer possui como descrição o seguinte:

'Enquanto patrulhava o planeta Uxor, o sargento da Terra John Carver é testemunha de um ataque a um local do Marker que ele guarda e que muda sua vida para sempre. John precisa agora lutar na colônia, que está em um caos completo, enquanto descobre o quão importante ele é na luta contra a praga Necromorph.

Isto é apenas o início da jornada de John Carver no universo Dead Space'.

Como pode ser notado no trailer, duas coisas confirmam os rumores do site IGN de Dead Space 3, noticiados no passado: John Carver possui uma cicatriz e poderá ser o parceiro de Isaac no modo cooperativo; e o planeta de gelo.

Na próxima segunda-feira acontecerá a Conferência da Electronic Arts na E3 2012 e inevitavelmente teremos a revelação oficial de Dead Space 3."

_________________________

"Apesar de Dead Space 3 ter sido um dos segredos mais mal guardados desta E3, o anúncio oficial durante a conferência da Electronic Arts foi realmente empolgante. Confirmando todos os rumores das últimas semanas, realmente teremos um modo cooperativo.
O personagem John Carver estará presente no game e irá ajudar Isaac Clarke a sobreviver a mais um ataque de Necromorphs. A novidade é que não será preciso sair de sua campanha para permitir a entrada ou saída de um segundo jogador, uma vez que a Visceral Games adotou o sistema de drop in e drop out para o multiplayer. Na demonstração exibida pela desenvolvedora, foi possível ver como o trabalho em equipe vai funcionar.

Em termos de história, Dead Space 3 nos levará ao planeta congelado de Tau Volantis na tentativa de acabar com os "zumbis espaciais". Além disso, temos alguns monstros gigantescos que também dão as caras para mostrar que a dificuldade não será diminuída com a chegada de um parceiro.
Por fim, a Visceral anunciou que o game chegará aos consoles em fevereiro de 2013. Vamos aguardar!"


________________


Fonte Principal:

Dead Space Wiki



Agradecimentos:

ICO, do Fórum PSB, por me "forçar" a fazer esse tópico.


________________

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Dead_space_2_wallpaper_1920_1200_6525-1280x800
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Sex Ago 10 2012, 23:38

Estou pensando em comprar um jogo da série. Smile

Só preciso decidir qual, porque tipo, comprar o primeiro para entender a história não tá com nada, é só eu ler aqui. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Skywalker Sáb Ago 11 2012, 00:09

O primeiro é o melhor de todos porque é exclusivamente focado no terror, o 2º já começou a querer focar em ação...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Sáb Ago 11 2012, 00:32

Fellipe_Mariano escreveu:O primeiro é o melhor de todos porque é exclusivamente focado no terror, o 2º já começou a querer focar em ação...
Eu só joguei bastante mesmo o segundo, mas posso te dizer com firmeza que ele tem muito terror, embora tenha ação, é o mesmo tanto que o primeiro tem. Neutral
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por darkkong Sáb Ago 11 2012, 16:32

alguem poderia me dizer se esse jogo da mais medo e tem mais ação q os jogos da serie RE de hoje em dia...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Sáb Ago 11 2012, 16:54

darkkong escreveu:alguem poderia me dizer se esse jogo da mais medo e tem mais ação q os jogos da serie RE de hoje em dia...
1- Confere, dá mais medo sim.
2- Não, não tem tanta ação como RE5 e esses outros, mas tem mais que RE/2/3, por exemplo. O problema é que o 3 promete mais ação e menos terror...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por darkkong Sáb Ago 11 2012, 17:30

hm deve ser um jogo tipo nota 7...

vai ter o Dead Space 3?? Question

EDIT: esquece deve ser bem dahora mistura de Terror, Espaço e Futurismo, deve ser um jogo de nota 8 pra cima
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Sáb Ago 11 2012, 17:54

darkkong escreveu:hm deve ser um jogo tipo nota 7...

vai ter o Dead Space 3?? Question

EDIT: esquece deve ser bem dahora mistura de Terror, Espaço e Futurismo, deve ser um jogo de nota 8 pra cima
Você leu meu comentário, cara?
O 3 é que vai ter ação... ¬¬

E o jogo é melhor do que você pensa, jogue e tire sua conclusão, acredite, é bem divertido. Veja uns gameplays (podem ser os do tópico mesmo) do 1 e 2.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Sáb Ago 11 2012, 18:03

Difícil acreditar num amigo do Uchiha. tsc

Vou comprar o terceiro quando eu tiver mãnei. Very Happy
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por darkkong Sáb Ago 11 2012, 21:22

vi uns gameplays do jogo e vi q parecem ser mt bons mesmo os jogos
mas eu por enquanto n tenho planos para esse jogo, e fora q to queendo um monte de jogo ainda esse ano
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ighorfagundes Dom Ago 12 2012, 02:05

Pior que tenho Dead Space 1 e 2 e nunca joguei. Very Happy
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 02:11

ighorfagundes escreveu:Pior que tenho Dead Space 1 e 2 e nunca joguei. Very Happy
LOL pq vc n aproveita essa madrugada e joga o 1 q é de terror Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Dom Ago 12 2012, 16:45

darkkong escreveu:
ighorfagundes escreveu:Pior que tenho Dead Space 1 e 2 e nunca joguei. Very Happy
LOL pq vc n aproveita essa madrugada e joga o 1 q é de terror Twisted Evil
Você fala como se o 2 não fosse... Rolling Eyes

---

Então, só vou atualizar o tópico quando o 3 lançar, com mais informações.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 16:58

Monagma escreveu:
darkkong escreveu:
ighorfagundes escreveu:Pior que tenho Dead Space 1 e 2 e nunca joguei. Very Happy
LOL pq vc n aproveita essa madrugada e joga o 1 q é de terror Twisted Evil
Você fala como se o 2 não fosse... Rolling Eyes
mas vc falou q o 1 da mais medo
por isso citei o 1
e ainda jogando o 1 ele aprenderia um pouco da historia do jogo Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 12 2012, 18:07

ri escreveu:Difícil acreditar num amigo do Uchiha. tsc

Vou comprar o terceiro quando eu tiver mãnei. Very Happy
Recomendo comprar o dois, este eu considero o melhor da franquia. Infelizmente o três não está demonstrando grandes coisas...

De qualquer forma, pare de ser preconceituoso. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Ter Ago 14 2012, 17:57


O ano de 2012 ainda nem acabou, mas os jogadores já olham além e esperam ansiosamente por alguns dos jogos que só chegam aos consoles em 2013. É o caso de Dead Space 3, a sequência da aclamada série de terror da Electronic Arts, que acaba de ter sua edição limitada detalhada pela desenvolvedora.
Aqueles que realmente forem fãs da luta por sobrevivência de Isaac Clarke e optarem por uma versão especial do game receberão acesso antecipado a dois pacotes de DLCs do jogo, batizados de First Contact e Witness the Truth.
Cada um deles trará também uma vestimenta exclusiva e uma arma inédita, disponível somente via download. No caso de First Contact, por exemplo, você receberá uma espécie de armadura desenhada especialmente para enfrentar ameaças alienígenas e a Negotiator Weapon, um equipamento capaz de destruir um organismo de tamanho humano em pedaços com um único tiro. Tentador, não é mesmo?
Já a Witness Suit foi desenvolvida para explorar os segredos mais escuros de Tau Volantis, o que significa que ela foi feita para suportar ambientes com baixíssimas temperaturas. O acessório acompanha a Evangelizer Weapon.


Fonte BJ

Que legal, mas eu nem sabia que ainda não tinha sido lançado. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Qua Ago 15 2012, 13:03

Dia 5 de fevereiro de 2013 é data em que muitos já poderão pôr as mãos no novo título da série Dead Space. A data de lançamento do aclamado survival horror de tiro em primeira pessoa, da EA Games, foi anunciada na Gamescom 2012, feira de games que está acontecendo na Alemanha. No novo game, os fãs da série contarão com a opção de confeccionar e combinar novas armas, algo que já vinha sendo pedido pelos jogadores desde os primeiros capítulos.

Fonte: IGN

Já tá chegando. Very Happy
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 15 2012, 14:49


Esse novo gameplay aparentemente mostra que o terror ainda estará presente no jogo, estou começando a ficar interessado pelo mesmo.

Não digo que vou comprar no lançamento, mais futuramente quem sabe. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Qua Ago 15 2012, 19:58

Valeu por isso, guys, vou adicionar o gameplay. Agora vi que o jogo pode ser bom, criei um tema do Chrome dele. Laughing
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 14:36

Pra quem quiser o Dead Space 2, aproveite. =D

Até pensei em pegar. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Britanniarum Seg Nov 12 2012, 14:49

Quase comprei Dead Space 2 pra PC, mas preferi comprar Dragon Age II =D

Pena que o jogo é da EA, e não existe empresa mais mercenária que a EA, a única que chega perto, podemos dizer, é a Capcom.

Tá fazendo o jogo virar shooter, like a Gears of War, podendo rolar, enfrentar inimigos que usam armas de fogo...

Pois é, jogos de tiro são o que venderam mais nessa geração, é uma pena, e como a EA é, transformou Dead Space nesses padrões para dar mais lucro.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Seg Nov 12 2012, 19:46

ri escreveu:Pra quem quiser o Dead Space 2, aproveite. =D

Até pensei em pegar. xD
Eu pegaria, o jogo é ótimo. Cool

Apesar de que não curti muito a história do game... Achei um pouco sem sal... e-e


Aparentemente, o que era o melhor ponto positivo de Dead Space, uma boa combinação de terror com ação, não será muito bem utilizada em Dead Space 3... Vi alguns gameplays no modo cooperativo, e sinceramente, estou achando bem inferior ao DS 2. (No quesito terror) silent


Ainda tenho de jogar o DS 1... xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Seg Nov 12 2012, 20:10

^Eu acho exatamente o contrário quanto à história. Ela não é perfeita, e tem games com histórias melhores, mas ela é muito boa.
O conceito é meio clichê, um futuro distante com naves e faltando recursos na Terra. Mas vai muito além disso, é bem interessante. ^^
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 20:57

Monagma, em quanto tempo você zerou o segundo? To pensando em comprar... vlw =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Skywalker Ter Nov 13 2012, 08:57

Eu zerei só o primeiro. Achei bem legal, mas um pouco repetitivo. Mas as partes em gravidade zero eram bem divertidas.

Aliás, alguém já viu esse filme?

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space O-enigma-do-horizonte

Foi nesse filme que Dead Space se inspirou, a história é praticamente a mesma... uma nave de reparo parte pro espaço pra atender um chamado de uma nave perdida, chegando lá está todo mundo morto e o engenheiro vira o herói.

Aconselho ver, é um terror é bem clássico.

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space 19883012
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos