Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]Microtransações

4 participantes

Ir para baixo

[Discussão]Microtransações Empty [Discussão]Microtransações

Mensagem por Mastxadows Dom Fev 01 2015, 18:04

Depois que vi essa notícia:
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-28-resident-evil-revelations-2-com-microtransacoes
Resident Evil Revelations 2 terá microtransações.

Qual a sua opinião sobre isso?
Gosta?
Não gosta?
Apoia?
Não apoia?


Minha opinião é a seguinte,microtransações são válidas em jogos grátis,afinal quem fez o jogo tem que tirar dinheiro de algum lugar então nada mais justo do que usar as microtansações para isso,jogos grátis de celular são um exemplo disso.

Mas acho um absurdo microtrasações em jogos pagos,o consumidor já pagou pelo jogo e ainda tem que pagar pra conseguir as coisas in game(os dlc são diferentes,eles adicionam mais coisas).

Por enquanto o estrago ainda não é grande,mas imagine só se chegar a um ponto onde o jogo que você pagou 150 reais parcelado em 5 vezes no cartão tiver o mesmo sistema de microtransação dos jogos grátis de celular?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Microtransações Empty Re: [Discussão]Microtransações

Mensagem por ViTh Dom Fev 01 2015, 18:48

Sinceramente eu acho ruim até em jogos gratuitos como jogador, claro é relevável, pois é um forma de ganhar dinheiro e etcs, mas como jogador acho ruim, deixa sem poder reiniciar o jogo de onde parou (como é no caso do RE), pois é até mais desafiador.

Já em jogos pagos é pior ainda, imagina se a moda das microtransações pega.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Microtransações Empty Re: [Discussão]Microtransações

Mensagem por Bferrari350 Ter Fev 10 2015, 23:44

Coisa mais estúpida que tem, não apoio de maneira alguma (é contraditório demais apoiar algo que faz você gastar além do que já gastou com o jogo).

Não deviam nunca ter existido, assim como DLCs pagas. Já paguei pelo jogo, ele deveria vir completo e pronto. Se quiserem adicionar algo depois, que venha de graça, ué.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Microtransações Empty Re: [Discussão]Microtransações

Mensagem por Chazzy Qua Fev 11 2015, 14:22

Algumas DLCs eu acho justo cobrarem, pois dá trabalho pra fazer isso, caso realmente acrescente algo legal ao jogo, eu não vejo problema em cobrarem.

Mas o problema, é que já banalizaram demais isso, já lançam o jogo pensando em DLCs e tal, isso é um desrespeito ao jogador.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Microtransações Empty Re: [Discussão]Microtransações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos