Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja o trailer de lançamento de Dead or Alive 5: Last Round

2 participantes

Ir para baixo

Veja o trailer de lançamento de Dead or Alive 5: Last Round Empty Veja o trailer de lançamento de Dead or Alive 5: Last Round

Mensagem por Kurama Qui Fev 05 2015, 00:14



A Team NINJA disponibilizou o trailer oficial de Dead or Alive 5: Last Round. O vídeo chega um pouco antes do lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro. Para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, o game teve sua versão para Steam PC adiada e foi remarcada para 30 de março.

De acordo com a desenvolvedora, DoA 5 vai trazer os gráficos mais impressionantes feitos por ela até hoje. Além disso, os personagens terão diversos golpes plásticos para executar em vários cenários dinâmicos pelo mundo.

O game também vai oferecer mais de 400 roupas e itens para o jogador customizar seu personagem, incluindo roupas desenhadas pelos próprios fãs. O DLC Core Fighters (que traz lutadores como Ayane, Hayate, Kasumi e Ryu Hayabusa) pode ser comprado por usuários de PlayStation 3 e 4 como trial e poderão comprar outras personagens futuramente. Usuários de Xbox One também recebem os lutadores gratuitamente na versão trial, mas não terão como adicionar novos ao jogo.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o trailer de lançamento de Dead or Alive 5: Last Round Empty Re: Veja o trailer de lançamento de Dead or Alive 5: Last Round

Mensagem por Chazzy Qui Fev 05 2015, 13:16

Eu gosto muito de DoA, mas não gosto muito dessas versões que fazem pra um mesmo jogo, apelam muito com isso em jogos de luta ( que é um gênero que eu gosto muito), CAPCOM fazendo escola com o Street Fighter né....

Enfim, já joguei tanto a primeira versão do DoA5 no PS3 que acho que vou deixar esse passar mesmo sendo fã de jogos do gênero, e que venha o Mortal Kombat X fodelão.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos