Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insomniac revela novos detalhes do remake de Ratchet and Clank para a PS4

Ir para baixo

Insomniac revela novos detalhes do remake de Ratchet and Clank para a PS4 Empty Insomniac revela novos detalhes do remake de Ratchet and Clank para a PS4

Mensagem por Drake Qui Fev 12 2015, 22:20

Desde que foi anunciado na E3 passada, que a Insomniac Games não revelava nada sobre o remake do primeiro Ratchet & Clank que será lançado na PS4 com gráficos atualizados e jogabilidade refinada.

Agora no site oficial do jogo, a Insomniac comentou que, "Ratchet & Clank tem vindo a fazer parte da nossa vida durante mais de 12 anos. A série inspira-nos com a promessa de novas aventuras planetária, ação e maravilhas intergalácticas."

"Em 2015 temos a rara oportunidade para expandir o universo de Ratchet de duas formas. Vamos continuar envolvidos no filme de Ratchet & Clank e estamos entusiasmados para anunciar que estamos a desenvolver também um jogo que partilha a visão do filme sobre a história das origens de Ratchet. Como foi apresentado na conferência da Sony, o jogo re-imagina o original, com jogabilidade atualizada e com visuais completamente refeitos de raiz para a PlayStation 4."

"Os nossos estúdios da Califórnia e da Carolina do Norte estão a fazer o jogo em conjunto, sendo esta a nossa colaboração mais profunda até à data. Muitos dos produtores responsáveis pelo jogo original têm a oportunidade de criar a incrível Solana Galaxy que eles e os fãs sempre desejaram ver. Brian Allgerier, director de design, Chad Dezern, diretor do estúdio e Shaun McCabe, realizador do jogo, lideram o projeto."

Ontem surgiu na Internet uma imagem que foi descrita como sendo do suposto remake de Ratchet & Clank para a PS4, podem vê-la em baixo.

Insomniac revela novos detalhes do remake de Ratchet and Clank para a PS4 -1423752742006

Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos