Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games With Gold da Xbox Live disponibilizará três games em fevereiro

Ir para baixo

Games With Gold da Xbox Live disponibilizará três games em fevereiro Empty Games With Gold da Xbox Live disponibilizará três games em fevereiro

Mensagem por Kurama Qua Jan 28 2015, 23:27

A Games With Gold da Xbox Live chega em fevereiro com ótimos títulos. Durante todo o mês do carnaval, o game #IDARB (abreviação de It Draws a Red Box), estará disponível para download no Xbox One.

O título lembra uma versão 2D de um jogo de futebol ou basquete no qual é preciso levar a bola até o gol adversário. Porém, não espere um campo livre, já que há vários obstáculos no caminho para atrapalhar.

Além disso, quem estiver acompanhando a partida como espectador também pode participar do andamento dela utilizando o Twitch ou o Twitter para atrapalhar os participantes da competição transformando a bola em uma bomba, enchendo a tela com água e recorrendo a outras opções. Confira o trailer do game:



Já para o Xbox 360, dois ótimos títulos foram anunciados. Na primeira metade de fevereiro, estará disponível Brothers: A Tale of Two Sons. O game conta a história de dois irmãos que devem enfrentar juntos todos os desafios que as fases oferecem. O jogo tem uma boa pegada na aprendizagem e nas lições que são passadas através de um conto belíssimo.



O outro game que estará disponível para o 360 é Sniper Elite V2. Aqui você encarna Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.

Além de usar snipers, o soldado pode optar por combates mais próximos, utilizando uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, o jeito é usar a metralhadora para tentar se salvar.



Esses são os títulos de fevereiro da Games With Gold da Xbox Live. E aí? Curtiram os anúncios? Quais jogos vocês esperam para os próximos meses?

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos