Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

2 participantes

Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por romerpitz Ter Jan 20 2015, 17:38

Pessoal, estou precisando de ajuda no santuario de amana, alguem pode me ajudar? Estou na primeira bonfire do lugar
avatar
romerpitz
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Re: Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por Britanniarum Ter Jan 20 2015, 20:35

Essa parte é uma das mais difíceis do jogo mesmo.

Aposto que o seu maior problema são aquelas magas, né? Tente chegar até elas primeiro e com 2 hits você já consegue mata-las dependendo da sua build. Outra forma é você pegar um arco-e-flecha e matar elas a distância.

Te recomendaria um escudo com defesa mágica mas você só pega ele mais pra frente.

Sorte parceiro!
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Re: Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por romerpitz Qui Jan 22 2015, 03:21

Já consegui passar cara, e fiz quase tudo q vc falou! Usei flechas, magias, coloquei a magia de escudo magico forte no meu escudo, algumas horas eu ficava sem magia e morria, e então saia correndo, mas com esforço consegui passar, com apenas a 1 e a 3 bonfire! Mas se tivesse visto suas dicas antes, teria passado mais fácil
avatar
romerpitz
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Re: Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por Britanniarum Qui Jan 22 2015, 09:06

Ai sim! O boss da área 'Demon Song' nem é tão difícil né? Um dos mais easy do jogo pra mim. Agora a próxima área que vem a seguir é bem massa, sorte ae rpz!
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Re: Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por romerpitz Sex Jan 23 2015, 09:59

Consegui fechar o jogo! Mas putz, a próxima área é bem sacana, os bicho perto do chefe ressuscitam, e tem dois mil deles acumulados, mas consegui passar, e inclusive já matei o Vendrick! Agora de chefe que falta no jogo, só o darklurker, e as dlc
avatar
romerpitz
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dark souls 2 ajuda, santuário de amana Empty Re: Dark souls 2 ajuda, santuário de amana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos