Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

5 participantes

Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por Felipefabricio Seg Dez 15 2014, 18:56

É sério. O UOL Jogos fez uma premiação de "Melhores do Ano" (assim como todo site e fórum da atualidade, acho -- é legal) também. Uma premiação comum, por assim dizer, se não fosse por uma categoria... Inusitada.

Pois é - Assassin's Creed Rogue, Assassin's Creed Unity, Assassin's Creed Liberation HD, Assassin's Creed Freedom Cry e Shadow of Mordor (!?) estão concorrendo a Melhor Assassin's Creed do Ano. E adivinha quem está ganhando?

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Ac

Não só está ganhando com 57% dos votos, como ainda é escolha da redação Laughing Eu acho que a gente podia fazer uma categoria dessas aqui no XB...
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Re: Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por ViTh Seg Dez 15 2014, 19:13

Quando eu fui votar eu vi isso lá kk, eu ri muito essa Uol anda muito zueira.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Re: Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por Chazzy Seg Dez 15 2014, 19:14

Olha essa UOL trollando...

Assassin's Creed tem tanto jogo em um ano que dá pra fazer uma categoria só dele mesmo, bizarro.

Quanto a comparação do Shadow of Mordor com a série eu encaro como um elogio a série, porque Shadow of Mordor é um p*** jogaço!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Re: Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por Hayt Ter Dez 16 2014, 00:47

Sério, eu conheço algum pessoal do Fórum UOL e digo, o pessoal de lá chupam dorgas pesadas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Re: Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por Sonic Salies Ter Dez 16 2014, 20:52

Pqp. O pior é que isso nem é do fórum é DA REDAÇÃO. E Shadow of Mordor ainda ganha hueheuheuehue
Sonic Salies
Sonic Salies
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 10

http://steamcommunity.com/id/sonicsalies

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed" Empty Re: Premiação de Melhores do Ano do UOL traz categoria "Melhor Assassin's Creed"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos