Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror

2 participantes

Ir para baixo

Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror Empty Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror

Mensagem por Kurama Seg Dez 08 2014, 23:59

Dying Light, game de zumbis desenvolvido pela mesma produtora de Dead Island, também marcou presença durante o The Game Awards 2014. O título ganhou um um novo trailer que mostrou mais detalhes sobre o protagonista e a história do game.

Dying Light terá itens e modo extra em edição especial. Vai ser três DLCs com novas missões, armas, roupas e um modo de jogo. Os detalhes foram divulgados pela Techland. O Passe de Temporada custará 20 dólares (cerca de R$55 com impostos), e o primeiro pacote será liberado em fevereiro do próximo ano.

Os jogadores vão assumir o papel de Kyle Crane, um agente secreto que é enviado para se infiltrar em uma zona de quarentena de uma cidade infestada por zumbis. Porém, o protagonista não demora a descobrir que seus problemas vão além das terríveis criaturas, já que a cidade possui suas próprias leis e guerras internas.

O novo vídeo também dá destaque ao mundo aberto do jogo, mostrando cenários impressionantes e caprichados para nova geração de consoles. Com ciclo de dia e noite, o título mistura uma jogabilidade em primeira pessoa com ação e movimentos rápidos, combates frenéticos e uma pitada de parkour.


Dying Light será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror Empty Re: Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror

Mensagem por ViTh Ter Dez 09 2014, 01:27

Acho que não vai ser outro jogo de zumbi, tomara que não seja, eu joguei ele na BGS e curti bastante e parece que a historia vai ser interessante.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos