Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] O Ocidente também merece: Yakuza 5 chega por aqui em 2015

Ir para baixo

[PS3] O Ocidente também merece: Yakuza 5 chega por aqui em 2015 Empty [PS3] O Ocidente também merece: Yakuza 5 chega por aqui em 2015

Mensagem por Drake Ter Dez 09 2014, 00:51

A diferença entre as culturas ocidental e oriental pode até ter seus abismos, e essa distância parece que atiça ainda mais a curiosidade de conhecer algo diferente. Yakuza oferece essa experiência com todo o seu charme asiático sobre a tradicional máfia japonesa. A boa notícia é que a SEGA trará Yakuza 5 ao Ocidente em 2015. O anúncio foi feito em caráter oficial durante a PlayStation Experience, e o game chegará exclusivamente ao PlayStation 3 via PSN.

A novidade não para por aí não: Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls também deram as caras no Ocidente e já estão disponíveis na PSN.

Yakuza 5 dará continuidade à épica história de Kazuma Kiryu ao lado de outros quatro protagonistas, todos com seus dramas e conflitos pelo submundo da Yakuza no Japão. O game levará os jogadores a cinco cidades grandes do país numa luta criminosa por poder e honra.


A sequência trará ainda mais mini games e uma série de modificações em seu sistema de luta, bem como uma robusta árvore de upgrades e várias interações. “Yakuza 5 é a maior e mais definitiva versão de um jogo da franquia. Você joga com cinco personagens principais com diferentes idades e experiências, com histórias profundas e imersivas no Japão moderno”, resumiu Masayoshi Yokoyama, produtor do game.

Yakuza 5 será lançado em 2015 exclusivamente para PlayStation 3.

Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos