Conheça o Dominador

Ir em baixo

Conheça o Dominador

Mensagem por Mastxadows em Dom Dez 07 2014, 17:32

Mais um tópico tipo o conheça o personagem,só que dessa vez não vou fazer um tópico pra cada personagem,eu vou atualizando esse mesmo tópico usando spoilers.
Obs:Tem pessoas que usam o termo Dobra e outras que usam o termo Dominação,vou o usar Dominação porque é assim na versão dublada e porque fica mais legal Dominação dos elementos do que Dobra dos elementos.
Seguindo a ideia do Math_Geek vou colocar um vídeo do personagem junto a sua biografia.
Então,vamos começar:

Korra

Korra é uma jovem garota de temperamento forte da Tribo da Água do Sul e é o avatar que sucede Aang,desde muito nova já era capaz de dominar facilmente água,terra e fogo,porém tem grande dificuldade em aprender a dominar o ar.
Gosta de ser o avatar e espalha isso aos quatro ventos sempre que pode,acredita que ser uma poderosa dominadora é o suficiente para ser tornar um bom avatar,deixando seu desenvolvimento espiritual de lado,o que a atrapalha ainda mais na dominação do ar,para desespero de seu mestre Tenzin(dominador de ar e filho do avatar Aang).
Korra é uma lutadora nata,fazendo parte do Torneio de Dominação mundial na equipe Furões de Fogo junto de Mako e Bolin,sempre que pode tenta ajudar os moradores de Cidade República que está em crise por causa do grupo anti-dominação Igualitários liderado por um homem misterioso chamado Amon.

Ficha Técnica:
Nacionalidade:Tribo da Água do Sul
Armas:Nenhuma
Dominação:Terra,Fogo e Água
Habilidades Especiais:Nenhuma
Profissão:Avatar,Membro dos Furões de Fogo.
Parentes:Torak e Senna(Pais),Aang(avatar anterior),Unalaq(Tio)Esna e Desna(Primos)

Essa foi a primeira personagem,espero que tenham gostado.

Amon
Spoiler:

"A era da dominação acabou,e  uma era de igualdade se inicia".
É com essa frase que conhecemos Amon.
Amon é o líder dos Igualitários,grupo terrorista anti-dominação formado por não-dominadores que não aceitam mais a opressão imposta pelos dominadores,quando criança Amon vivia feliz com sua família em uma pequena fazenda,todos da família eram não-dominadores o que os tornaram alvos fáceis para um dominador de fogo que os extorquia,até que um dia cansado de dar dinheiro a esse homem o pai de Amon decidiu enfrentá-lo,o dominador matou sua família e destruiu o rosto de Amon que desde de então se esconde atrás de uma máscara,após isso ele recebeu um presente dos espíritos,eles o disseram que iriam desistir do Avatar e escolheram Amon como aquele que traria igualdade para o mundo,deram a ele o poder de retirar permanentemente a dominação de qualquer pessoa.
Foi aí que ele fundou os Igualitários(com o objetivo de livrar o mundo da dominação) e treinou chi-dominadores(pessoas que são capazes de retirar a dominação de uma pessoa temporariamente),a partir desse ponto Amon conseguiu pela primeira vez fazer dominadores temerem os não-dominadores através de ataques terroristas,e usando armas tecnológicas capazes de gerar eletricidade(bastões e luvas,além de óculos de visão noturna e robôs pilotáveis) foi capaz de igualar o jogo e colocava ainda mais medo retirando a dominação de pessoas  publicamente como se fosse um show.

Ficha Técnica:
Nacionalidade:Desconhecido
Dominação:Nenhuma
Habilidades Especiais:Retirar Dominação Permanentemente
Profissão:Terrorista
Parentes:Desconhecido

Em um pedaço do vídeo tem dois idiotas falando,é só não assistir a partir daí.

Tenzin
Spoiler:

Tenzin é o filho mais novo do avatar Aang e de Katara,o único dos três a ser um dominador de ar,ele possui as mesma tatuagens em forma de seta que seu pai tinha,mostrando que ele é um mestre da dominação de ar,é um homem gentil e calmo,adora meditação e tem quatro filhos,Jinora,Ikki,Meelo que são dominadores de ar e Rohan que é um bebê e ainda não demonstrou nenhum tipo de habilidade especial,sua maior frustração é nunca ter consigo entrar no Mundo dos Espíritos e seu maior sonho é reconstruir a Nação do Ar.
Vive na Cidade República a capital da República Unida das Nações em uma ilha chamada de Ilha do Templo do Ar,que é uma espécie de santuário da cultura dos nômades do ar,é uma dos membros do conselho da Cidade República(é como se dividisse o cargo de prefeito entre cinco pessoas).
Tenzin também é mestre do avatar Korra,encarregado de ensina-la a dominação do ar e treinar seu lado espiritual para que ela possa se tornar um avatar completo.

Ficha Técnica:
Nacionalidade:República Unida das Nações
Dominação:Ar
Habilidades Especiais:Nenhuma
Profissão:Instrutor de Dominação do Ar,Mentor Espiritual,Membro do conselho de Cidade República.
Parentes:Aang(pai),Katara(mãe),Kay(irmã),Bumi(irmão),Pema(esposa),Jinora,Ikki,Rohan e Meelo(filhos).

Só achei esse vídeo do Tenzin. Laughing

Mako
Spoiler:
Em breve

Bolin
Spoiler:
Em breve

Última edição por Mastxadows em Sab Dez 13 2014, 23:52, editado 5 vez(es)
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1071
Karma Karma : 48

Ver perfil do usuário

Re: Conheça o Dominador

Mensagem por ViTh em Dom Dez 07 2014, 18:26

Boa curti a ideia.

Até penso em voltar com o meu Conhecendo o personagens, só que dá muito trabalho HUSAUHAS.

Enfim vou tentar acompanhar esse.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Dom Dez 07 2014, 23:27

Obrigado Vith,fico feliz que tenha gostado.
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake em Dom Dez 07 2014, 23:46

Bom tópico Mast, e feliz aniversário!
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Dom Dez 07 2014, 23:52

Drake escreveu:Bom tópico Mast, e feliz aniversário!
Obrigado.
OOOO,recebi um feliz niver de alguém do forum. Perfeito
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurama em Seg Dez 08 2014, 00:03

Parabéns Mast, pelo seu tópico e o seu aniversário, agora que eu vi que era seu aniversário.  Razz

Estarei aguardando o Amon.
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Sex Dez 12 2014, 23:44

Atualizado com Amon, e corrigido um erro na descrição da Korra,adicionado três parentes de Korra que eu tinha esquecido de citar e a aba Habilidades Especiais na ficha técnica dos personagens.

Em breve Tenzin(ainda nesse fim de semana).
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Sab Dez 13 2014, 21:04

Muito legal! Vou acompanhar os próximos! E ah, não sei se não sabe mas..... existe um segredinho quanto ao Amon....  Rolling Eyes
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Posts Posts : 86
Karma Karma : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Sab Dez 13 2014, 21:59

Math_Geek escreveu:Muito legal! Vou acompanhar os próximos! E ah, não sei se não sabe mas..... existe um segredinho quanto ao Amon....  Rolling Eyes
Segredinho(eu já terminei de assistir todos os episódios,só falta o 12 e 13 do livro 4 que sai nessa sexta-feira)?
É um segredão.
Mas eu postei aquilo que aparece no começo pra não dar spoiler.
E já que você já conhece a animação vou dizer apenas que o último personagem que vou postar vai ser o Noatak.
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Sab Dez 13 2014, 22:02

Mastxadows escreveu:
Math_Geek escreveu:Muito legal! Vou acompanhar os próximos! E ah, não sei se não sabe mas..... existe um segredinho quanto ao Amon....  Rolling Eyes
Segredinho(eu já terminei de assistir todos os episódios,só falta o 12 e 13 do livro 4 que sai nessa sexta-feira)?
É um segredão.
Mas eu postei aquilo que aparece no começo pra não dar spoiler.
E já que você já conhece a animação vou dizer apenas que o último personagem que vou postar vai ser o Noatak.
Ah, entendi então. Mas como eu sou mau, vou dar o spoiler agora! 

AMON FAZ XIXI NA CAMA!!!!!
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Sab Dez 13 2014, 22:34

KKKKK,eu ri da parte do xixi.

Atualizado com Tenzin.
Mako e Bolin serão os próximos.
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Sab Dez 13 2014, 23:22

Acho que seria legal se você colocasse uns vídeos ou gifs de cenas marcantes ou engraçadas deles. Achava muita graça do bolin e do tenzin! Kkkkk

Só não me ofereço para ajudar por estar ocupado com um monte de coisas no outro fórum... me desculpe.... Se quiser ajuda, acho que mês que vem estarei mais de boa! Wink
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Sab Dez 13 2014, 23:25

Math_Geek escreveu:Acho que seria legal se você colocasse uns vídeos ou gifs de cenas marcantes ou engraçadas deles. Achava muita graça do bolin e do tenzin! Kkkkk

Só não me ofereço para ajudar por estar ocupado com um monte de coisas no outro fórum... me desculpe.... Se quiser ajuda, acho que mês que vem estarei mais de boa! Wink
Boa idéia,vou ver se acho alguns vídeos locos dos personagens e coloco junto com suas respectivas biografias.
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: