Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novidade] Ouvidoria XB

5 participantes

Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por ViTh Seg Nov 24 2014, 00:49

Boa Manhã/Tarde/Noite

Olá a todos usuário, bom a moderação está querendo ouvir vocês e assim querendo saber suas idéias ou reclamações em relação ao fórum e assim criamos uma Ouvidoria Xbox Blast na qual todas as idéias ou reclamações que vocês quiserem fazer é só entrar em contato com essa conta mandando um MP (Mensagem privada).

Ouvidoria XB


Obrigado a todos, em breve novidades.

Moderação.


Última edição por ViTh em Qua Ago 05 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por Alejandro_ Qua Nov 26 2014, 13:36

Ótimo!
Esse projeto vai ser bem útil
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por ViTh Qua Nov 26 2014, 13:52

Alejandro_ escreveu:Ótimo!
Esse projeto vai ser bem útil

Assim esperamos, queremos que os usuários interajam e participem do crescimento do fórum.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por Math_Geek Sáb Dez 13 2014, 21:45

Ok, vamos lá! Não sei se é aqui, mas...... Rolling Eyes 

Vim do NBlast, e quando falavam lá que o fórum aqui estava morto, eu achava que era só zoeira, ou exagero. Vim para cá só para votar no character blast, mas já que estou aqui, quero ajudar a movimentar o fórum também. Mas tipo, vi que o negócio é mais sério que eu achava.....

Tópicos de mais de 1 ano atrás como recentes em umas áreas, outras áreas completamente mortas (custom está virando fóssil já), pouco movimento, e as tentativas de movimento não atraem muita gente.....Tem algo errado nisso, então.

Gente, se o fórum está morto, vamos tentar movimentar. Tenham ideias para novos tópicos, e contribuam com os que já existem. De nada adianta o pessoal ter boas ideias se ninguém posta nada lá. Isso desestimula criar tópicos, pois todos pensam "ninguém vai se interessar mesmo". Parem com esse pensamento!

Pensar assim faz só com que tudo fique estagnado, em emoção, sem novidade. Se você ver um tópico novo, leia-o todo, e tente postar algo legal nele, que estimule-o. Nunca jogou tal jogo? Nunca leu tal livro? Peça opinião do cara então, conversem e discutam sobre primeiras impressões, como realmente é, e afins. Participem das brincadeiras, mesmo que não achem tanta graça. Não se forcem, claro: se não quer, não posta. Mas se acha que o papo pode ficar bom, entra lá e comenta, ué!

E deveria ter mais incentivo a postar coisas também. Só vejo os mods criando tópicos, quase, e ainda assim, existe muita coisa legal já criada por aqui que ninguém mais posta. O fórum não é só character blast e TSAD, gente. Vamos postar em outros lugares também, movimentar o fórum criando e postando! bounce 

Bem, isso é o que eu acho. Vou tentar agitar mais aqui, postar e movimentar tópicos interessantes, e vamos ver no que dá. Espero que o pessoal contribua também! o/

Obrigado por ler, e desculpe-me se falei algo que não foi do agrado...
Math_Geek
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Posts Posts : 86
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por ViTh Sáb Dez 13 2014, 21:55

O Math fez em uma semana de fórum o que eu queria que todos fizerem, falar o que esta achando do fórum, galera comentem, de ideias, discutem, não é porque não tem o Xbox que não pode comentar sobre.

Enfim, galera opinem aqui, eu fiz a ouvidoria e só uma pessoa deu uma ideia, só UMA pessoa e agora o Math também, ninguém mais comentou nada, eu já fiz tópicos aqui e ninguém comentou nada, assim realmente não vai dar certo.

Enfim, quero ajuda de todos e opiniões, obrigado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por Mastxadows Sáb Dez 13 2014, 23:10

A,eu queria movimentar o fórum,mas ando trabalhando 10/12 horas por dia e até alguns fins de semana,tá tenso.
Só vou conseguir ajudar a dar um up nisso quando conseguir voltar a trabalhar em horário de gente.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por Chazzy Dom Dez 14 2014, 00:35

Eu acho que tá muito bom até o momento, nunca duvidei que o fórum não pudesse voltar a ter um movimento decente, sabia que só faltava interesse de algumas pessoas começarem a postar aqui, que consequentemente o movimento voltaria.

Não postei nada aqui, porque não tenho nenhuma ideia no momento, mas acho que tá tudo nos conformes até agora.... tá sendo feito o que dá a medida do possível, espero que continue assim.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Ouvidoria XB Empty Re: [Novidade] Ouvidoria XB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos