Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade e Mudanças para 2015

2 participantes

Ir para baixo

Novidade e Mudanças para 2015 Empty Novidade e Mudanças para 2015

Mensagem por ViTh Qui Dez 18 2014, 12:33

Olar.

Após um ano muito difícil e conturbado 2014 acabou melhor que muitos de nós imaginávamos, porém queremos muito mais e por isso eu e o FF estamos trabalhando para trazer muitas novidades e mudanças e com a ajuda de vocês usuários vamos tentar ir o mais longe possível em 2015.

Mudanças nas áreas de contato


Após nossos fóruns irmãos (NB e PSB) colocar um link para o usuário colocar sua conta nos outros fóruns o Xbox Blast entrará nessa onda e ocorrerá essa atualização no campo de contatos.

Oscar do espaço cultural

Após uma sugestão do usuário Hayt vamos fazer um Oscar dedicado ao espaço cultural, elegendo coisas como melhor filme, melhor ator, melhor filme nacional e etcs e ocorrerá próximo ao Oscar real que costuma ocorrer próximo ao mês de Março.

Sub - área Steam

Um dos projetos que já era pra ter ocorrido a muito tempo agora a Steam, que tem uma participação muito grande no fórum. Essa sub - área ficara na área Windowns, Windowns Phone e PC e ficará focada 100% na Steam e outros assuntos como Origin e UPlay ficaram ainda no PC.

Steam Achivements

E para estrear a sub - área Steam a competição Steam Achivements irá voltar, para quem não conhece é uma competição entre os usuários para ver quem consegue mais conquistas/Achivements no mês na Steam.

Mudança de fundo do fórum 

SIM, o fundo terá mudanças em 2015 ele ficará digamos personalizado ao Xbox será algo realmente pra deixar um ambiente mais bonito no fórum.

Casos dos games

Um projeto para a área Retrô que seguirá as histórias famosas dos games e transformará ela em casos policiais ou casos de novelas ou algo do tipo, conforme a historia ocorrer adaptaremos ela para o melhor local e sim terá continuações e algumas ações quem escolherá é os usuários SIM PODEREMOS FAZER O ALEX KIDD GANHAR DO SONIC. Very Happy

Nova vaga pra moderação

Bom isso é algo que ainda não é oficial, porém uma hora ou outra teremos que trazer um novo moderador para o fórum pelo fato de nem eu e nem o FF teremos 100% do tempo pra se dedicar ao fórum, na verdade teremos bem pouco tempo e não que iremos abandonar o fórum, longe disso, porém vamos nós dedicar a assuntos pessoais e para nosso futuro em questão, então iremos precisar de mais uma pessoa, porém quando isso ocorrer terá um tópico dedicado.

--

Enfim, é isso queremos desejar um ótimo Natal e um Ano Novo melhor ainda, bebam muito, se divirtam muito, peguem muitas garotas/garotos (menos o Hayt que eu sei que não gosta, poxa Hayt) e não desistam do fórum até porque 2015 será nosso ano.
Ah e não se esqueça qualquer sugestão ou critica a algum projetos temos a Ouvidoria XB então se quiser.

A moderação - ViTh


Última edição por ViTh em Qua Ago 05 2015, 23:03, editado 2 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade e Mudanças para 2015 Empty Re: Novidade e Mudanças para 2015

Mensagem por Chazzy Qui Dez 18 2014, 12:45

A melhor notícia foi a área Steam, esse Fórum merece mesmo, o pessoal usa mais a Steam que o próprio Xbox.

ViTh escreveu:

SIM PODEREMOS FAZER O ALEX KIDD GANHAR DO SONIC. Very Happy[/size][/left]


Só na sua imaginação fértil mesmo pra isso acontecer. Laughing
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos