Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

4 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct a caminho do Xbox 360? Empty Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

Mensagem por Mastxadows Qui Nov 13 2014, 20:33

Killer Instinct poderia chegar em um futuro não muito distante ao Xbox 360. A hipótese é reforçada por um vídeo publicado pelo Past to Present Online e relatado pelo SRK.

No vídeo, encontrado logo abaixo, a partir do minuto 3:42 você pode ver o que é descrito como uma compilação de teste para o Xbox 360.

Andrew Borman, que fez o vídeo, não especificou as fontes através das quais ele recebeu as imagens, que, além de um gráfico muito pobre, a versão mostra que está em uma fase inicial de desenvolvimento.



Fonte:Brasilgamer

Oh god please.
Se a Microsoft realmente fizer eu vou ficar muito feliz.

Mas me parece mais uma versão beta que foi cancelada pra ser concluída no One.


EU TE ODEIO XBOXONE!!!!!!! rage
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct a caminho do Xbox 360? Empty Re: Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

Mensagem por Chazzy Qui Nov 13 2014, 21:36

Realmente parece uma versão já cancelada e acho nada a ver sair pro 360.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct a caminho do Xbox 360? Empty Re: Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

Mensagem por Kurama Qui Nov 13 2014, 23:08

Infelizmente parece mesmo que já foi cancelada, mas assim como o Mast, eu também ficaria feliz se viesse para o X360.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct a caminho do Xbox 360? Empty Re: Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

Mensagem por LOCATELLi Sex Nov 14 2014, 14:14

Acho meio impossível sair para o X360, já que ele teria que ser praticamente capado pela metade, não tendo partículas, nem efeitos e muito menos em 60FPS que faz o jogo se tornar único e frenético.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct a caminho do Xbox 360? Empty Re: Killer Instinct a caminho do Xbox 360?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos