Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas mudanças!

+2
Felipefabricio
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Novas mudanças!

Mensagem por ViTh Dom Nov 09 2014, 01:16

Bom a pouco eu assumi a moderação do fórum e já estava pensando em algumas mudanças a muito tempo para tentar ajustar o fórum e depois trazer novos membros.

1 - EXCLUSÃO DO ÁREA GAMESCON 2014

Bom essa área só está fazendo espaço desnecessário no forum já que a gamescon 2014 acabou a muito tempo.

2 - MUDANÇAS EM ALGUNS GRUPOS DO FÓRUM

Bom isso é algo a se pensar, porém grupos como Blast Chief já é bem claro que irá sair dos grupos  pelo menos por enquanto até o projeto ser reativado.

3 - VOLTA DO USER DO MÊS

Sim depois de alguns messes sem o usuário do mês mudar ira acontecer, então se empenhem para tentar ganhar o titulo.

4 - NOVAS VAGAS DE MODERAÇÃO

Irei abrir vagas para a moderação para algum me ajudar junto, então logo mais novas informações.

5 - SPECIAL BLAST INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO

Sim a classe special blast ficará inativa até o fórum se instabilizar novamente, até então não terá membros e a unica SB atual que é a Drake sairá do cargo.

6 - MOVIMENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FÓRUM

Bom eu quero ideias para tentar movimentar e divulgar o fórum para que os poucos usuários remanescentes não vão embora e como eu estou sozinho na moderação quero ajuda dos usuários atuais para isso, então se conseguirem ajudar agradeço.

--

Bom é isso, desculpa pela desorganização do tópico, mas eu queria fazer isso rápido, tentarei ajudar o fórum no máximo de tempo que eu conseguir, porém meu tempo anda meio curto então precisaram ter um pouco de calma e além de essa virada de movimentação do forum não vai ser assim de uma hora para outra.

Enfim, preciso da ajuda de todos vocês porque senão realmente não ira para frente o fórum.


Última edição por ViTh em Qui Dez 18 2014, 12:36, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Felipefabricio Dom Nov 09 2014, 01:30

ViTh escreveu:Bom a pouco eu assumi a moderação do fórum e já estava pensando em algumas mudanças a muito tempo para tentar ajustar o fórum e depois trazer novos membros.

AWEH VIVI VOLTOOOOO

ViTh escreveu:1 - EXCLUSÃO DO ÁREA GAMESCON 2014

Bom essa área só está fazendo espaço desnecessário no forum já que a gamescon 2014 acabou a muito tempo.

Mas... Mas... ;-;

-nnn

ViTh escreveu:2 - MUDANÇAS EM ALGUNS GRUPOS DO FÓRUM

Bom isso é algo a se pensar, porém grupos como Blast Chief já é bem claro que irá sair dos grupos  pelo menos por enquanto até o projeto ser reativado.

Eu curtia bastante a ideia do Blast Chief, espero que seja reaproveitada ^^'

ViTh escreveu:3 - VOLTA DO USER DO MÊS

Sim depois de alguns messes sem o usuário do mês mudar ira acontecer, então se empenhem para tentar ganhar o titulo.

AWEHHHH \O/

#VivipraUdM-- Não, pera...

ViTh escreveu:4 - NOVAS VAGAS DE MODERAÇÃO

Irei abrir vagas para a moderação para algum me ajudar junto, então logo mais novas informações.

Vou me inscrever, acho, mas não sei se consigo ajudar muito, meu tempo vai ficar mínimo ano que vem ;-;

ViTh escreveu:5 - SPECIAL BLAST INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO

Sim a classe special blast ficará inativa até o fórum se instabilizar novamente, até então não terá membros e a unica SB atual que é a Drake sairá do cargo.

Por mais que seja estranho, faz sentido pra caramba, e por enquanto, é uma boa ideia \O/ Espero que seja reativado no futuro ^^

ViTh escreveu:6 - MOVIMENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FÓRUM

Bom eu quero ideias para tentar movimentar e divulgar o fórum para que os poucos usuários remanescentes não vão embora e como eu estou sozinho na moderação quero ajuda dos usuários atuais para isso, então se conseguirem ajudar agradeço.

Que tal algo como um Character Battle? Mas, de jogos, assim? Eu tive uma ideia disso, vou tentar fazer ela.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Alejandro_ Dom Nov 09 2014, 01:44

Estou pronto para ajudar Very Happy
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Chazzy Dom Nov 09 2014, 02:09

Estou por aqui também, podem contar com a minha participação.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Hayt Dom Nov 09 2014, 13:43

Estou pronto para ajudar apesar de que estou muito focado em meus trabalhos de final de curso. Mas vou ver se posso dar ajudazinha aqui em tópicos.

Eu concordo com todas as mudanças do Vivi ai, acrescida da minha de Unir Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador em uma única classe: Administrador e colocar Moderador Nv. 1 como Moderador, afinal, Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador faz exatamente a mesma coisa.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por ViTh Dom Nov 09 2014, 13:59

Hayt escreveu:Estou pronto para ajudar apesar de que estou muito focado em meus trabalhos de final de curso. Mas vou ver se posso dar ajudazinha aqui em tópicos.

Eu concordo com todas as mudanças do Vivi ai, acrescida da minha de Unir Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador em uma única classe: Administrador e colocar Moderador Nv. 1 como Moderador, afinal, Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador faz exatamente a mesma coisa.

Estamos pensando em algumas mudanças e uma delas é essas, então futuramente teremos novidades.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Wesleyxd Dom Nov 09 2014, 19:33

O GIGANTE ACORDOU
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Novas mudanças! Empty Re: Novas mudanças!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos