Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

5 participantes

Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por Wesleyxd Qua Out 15 2014, 11:21

Ryse: Son of Rome, disponível para Xbox One e PC também pode chegar ao novo console da Sony.

Quem fala sobre o assunto foi Brian Chambers da Crytek, que explicou que a ideia de trazer o título para o PlayStation 4 é considerada seriamente pelo estúdio, embora atualmente estejam envolvidos outros projetos.

Durante uma entrevista com o site WorldFactory, Chambers contou que, "Estamos sempre abertos a novas oportunidades para a nossa franquia, apesar de neste momento, estarmos trabalhando com uma agenda apertada em outros projetos."

Deve relembrar que a Crytek não teve muitos problemas em termos de desenvolvimento para trazer a experiência de Ryse da Xbox One para o PC, ajudado pelo fato de ambas as plataformas suportarem DirectX. Talvez no PlayStation 4 o processo possa levar mais algum tempo, tempo que a empresa neste momento diz não ter devido à grande quantidade de compromissos.
Eurogamer
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Re: Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por Chazzy Qua Out 15 2014, 14:41

Acho dispensável esse jogo.

O One na minha opinião é um console que vale a pena tanto quanto o PS4, mas não por causa desse jogo, pra mim não fez falta.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Re: Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por ViTh Qua Out 15 2014, 18:17

Ryse foi uma decepção pra mim então acho que ele realmente será obrigado a ir pro PS4 como foi pro PC pra tentar avançar nas vendas que foram bem fracas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Re: Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por LOCATELLi Qui Out 16 2014, 17:45

Não vou dizer com toda certeza pois não sei o que se passa nos bastidores. Mas diria que não tem possibilidade desse jogo ir para o PS4, pelo fato dele também ser produzido pela Microsoft Studios. Quem jogou ou tem a capa do jogo, verá que quem produziu o jogo foi a Crytek junto com a MS Studios, e eu não acho que a MS Studios permitiria esse jogo no PS4.

Sobre o jogo, eu achei ele legalzinho. O problema é sua linearidade, isso sim me incomodou muito. O multiplayer dele é bem divertido, o modo ''Sobreviver'' é bem daora.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Re: Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por Kurama Dom Out 19 2014, 23:19

Se Ryse ir mesmo para o PS4, eu daria uma chance para ele, apesar do jogo ter recebidos notas baixas e o pessoal falar que não é um bom jogo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4 Empty Re: Ryse: Son of Rome pode chegar ao PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos