Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

4 participantes

Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por darkkong Ter Out 23 2012, 21:23

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Images?q=tbn:ANd9GcQK4JuAdddlTCB4mtO80skFzjXM-8vKquJsvH2VTzCD1FJonL9q

Mais um trailer do aguardado Bioshock Infinite:



o game será lançado dia 26/02/2013, para o Xbox 360, PS3 e PC (a versão de WiiU será lançado depois das outras versões, esta versão é prevista para final de 2013)

eu acho que esse game sera perfeito, estou super ancioso
e a edição de colcionador mostrado no final do video esta muito bonito se der eu pego
para quem quiser ficar admirando a edição de colecionador (tipo eu) a imagem esta no spoiler abaixo:
Spoiler:

e voces o que acharam do video?
e o que voces esperam desse Bioshock?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por ri Qui Out 25 2012, 21:59

Curti o vídeo(violento demais) mas só não curto muito FPS. Dispenso. :/

Quanto à edição de colecionador, ficou muito bonita. Vai comprar?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por darkkong Qui Out 25 2012, 22:05

ri escreveu:
Quanto à edição de colecionador, ficou muito bonita. Vai comprar?
se voce tiver perguntado pra mim, acho q vo sim, ja q nunca comprei uma edição de colecinador e esse ta super bonito, acho q vou pega ele, claro se der dinheiro, mas o jogo no lançamento ja ta garantido >.<
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 25 2012, 22:30

Esse jogo é lindo. Tem tudo pra ser o melhor de 2013. E olha que a concorrência é forte ano que vem!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por Skywalker Sex Out 26 2012, 09:56

Esse fim de geração tá rendendo uns jogos excelentes... acho que são os anos dourados dos videogames atuais.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por darkkong Sex Out 26 2012, 19:06

Concordo com o Ighor ele tem potencial pra ser o melhor shotter/adventure de 2013, quanto a concorrência n to me lembrando d mts entao n consigo imaginar nenhum concorrente a altura


E 2 no Fellipe esse fim de geração ta vindo mts jogos bons...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite Empty Re: Novo trailer do aguardado Bioshock Infinite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos