Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

+5
darkkong
ri
Mat Lee
Bferrari350
Desmond Rodrigo
9 participantes

Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Out 11 2012, 20:04

eu prefiro Gears of war 3 mas o halo reach tbm é bom vcs acham o q?
pode ser qualquer gears of war , qualquer halo e call of dulty.
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Bferrari350 Qui Out 11 2012, 20:28

Prefiro Gears of War Twisted Evil
É muito mais brutal Twisted Evil
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Mat Lee Qui Out 11 2012, 21:08

Não consigo me adaptar ao COD, muito frenético... xD Halo eu acho genérico... Sobra o Gears, que por sinal, eu acho FODÔNICO!!! Queria ter uma Bomba só poder ele. I love you
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por ri Qui Out 11 2012, 22:03

Tópico movido...

Call of Duty eu não consigo gostar... talvez porque ultimamente eu venho preferindo campanha a multi player...

Halo eu curto bastante, mas não considero à altura de Gears... essa série é a terceira melhor de todas, atrás apenas de Zelda e Scribblenauts. Razz


Última edição por ri em Sáb Out 13 2012, 01:32, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por darkkong Qui Out 11 2012, 22:31

acho q Halo, pra mim é o melhor da lista d opções
o pq eu n sei, mas eu amo Halo, é perfeitoo *__*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Daunted Qui Out 11 2012, 22:36

não curto muito assim jogo de tiro, mas pra mim, CoD é o melhor desses.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Grilo 2899 Qui Out 11 2012, 22:55

Halo preza muito a habilidade do jogador, até porque Halo não tem uma customização de arma tão grande quanto CoD.

E CoD é um RPG disfarçado que tem como stat principal "habilidade".
É tipo a habilidade de um contra a do outro, mais posição de cada um, arma contra arma (isso inclui poder de fogo, mira, distância, entre outros).

Logo, não tem comparação entre os dois.
E Gears of War eu nunca toquei para saber como é, só imagens do blog Xbox Blast.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Bferrari350 Qui Out 11 2012, 23:30

Gears, diferente de vários jogos de tiro, tem uma história (até bem desenvolvida e envolvente), além de ser muito brutal Twisted Evil
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Dark Chouji Qui Out 11 2012, 23:40

HALO e GEARS são perfeitos , mas a história de HALO é muito fodah . Os dois tem um Multiplayer Fodah , os dois são únicos , mas eu prefiro Halo por causa da história que combina mais comigo , mesmo que a de GEARS também combine , mas não tanto quanto a de HALO que é FANTASTICAMENTE IMPECÁVEL ! (Resumindo , gosto mais de HALO'S).
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por ri Qui Out 11 2012, 23:43

Bferrari350 escreveu:Gears, diferente de vários jogos de tiro, tem uma história (até bem desenvolvida e envolvente), além de ser muito brutal Twisted Evil
Exatamente como eu penso, Bferrari.

A diferença entre os shooters normais e Gears é que Gears realmente te envolve. Eu realmente queria saber o que iria acontecer no final e tal... Foi genial.

Quanto a ser brutal... bem, sim. Twisted Evil Fala sério, passar a serra nas costas de alguém é inigualável. Razz

Agora comecei a jogar o 2... estou curtindo pra caramba. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Grilo 2899 Sex Out 12 2012, 20:34

ri escreveu:
Quanto a ser brutal... bem, sim. Twisted Evil Fala sério, passar a serra nas costas de alguém é inigualável. Razz
Quase a mesma coisa de acabar uma partida multiplayer assasinando alguém (quase fiz isso hoje na BGS Mad )
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Convidad Dom Out 14 2012, 19:17

Gosto mais do Gears, tanto para campanha quanto o MP.
Depois vem Halo, mas somente campanha e por ultimo o COD, também somente a campanha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por darkkong Dom Out 14 2012, 19:51

ri escreveu:
Bferrari350 escreveu:Gears, diferente de vários jogos de tiro, tem uma história (até bem desenvolvida e envolvente), além de ser muito brutal Twisted Evil
Exatamente como eu penso, Bferrari.

A diferença entre os shooters normais e Gears é que Gears realmente te envolve. Eu realmente queria saber o que iria acontecer no final e tal... Foi genial.

Quanto a ser brutal... bem, sim. Twisted Evil Fala sério, passar a serra nas costas de alguém é inigualável. Razz

Agora comecei a jogar o 2... estou curtindo pra caramba. =)
esse pessoal sanguinario ai xD
curte ver sangue saindo de todos os lados para todos os lados Twisted Evil

PS: arruma ai o criador do topico q o titulo do topico ai ta com dois L no Qual la no nome
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Skywalker Seg Out 22 2012, 11:54

Se você gosta de jogar campanha e um pouco de online = Halo

Se você gosta de jogar online e um pouco de campanha = Gears of War

Se você só gosta de jogar online = Call of Duty
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por ri Seg Out 22 2012, 16:56

Fellipe_Mariano escreveu:Se você gosta de jogar campanha e um pouco de online = Halo

Se você gosta de jogar online e um pouco de campanha = Gears of War

Se você só gosta de jogar online = Call of Duty
Exatamente o contrário do que eu penso...

Pra mim, Halo tem mais cara de multi player que Gears, muito mais.

E campanha de Gears eu acho melhor que campanha de Halo. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Skywalker Seg Out 22 2012, 18:01

ri escreveu:
Fellipe_Mariano escreveu:Se você gosta de jogar campanha e um pouco de online = Halo

Se você gosta de jogar online e um pouco de campanha = Gears of War

Se você só gosta de jogar online = Call of Duty
Exatamente o contrário de o que eu penso...

Pra mim, Halo tem mais cara de multi player que Gears, muito mais.

E campanha de Gears eu acho melhor que campanha de Halo. Cool

O forte do Halo é a campanha... claro que o multiplayer sempre foi importante, mas é a campanha (o Master Chief mas especificamente) que fizeram a fama do jogo. Já Gears é meio que o contrário, apesar do Marcus ser conhecido, o jogo é bem mais conhecido pelo multiplayer frenético... principalmente do Gears 2 pra cá, que foi quando eles implementaram o modo horda.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?  Empty Re: Quall jogo vc prefere HALO, Gears of war ou call of Dulty?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos