Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

3 participantes

Ir para baixo

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft Empty Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

Mensagem por ri Ter Out 23 2012, 19:52

A Microsoft afirmou que considera os recém-lançados serviços de entretenimento como partes essenciais do sucesso do Xbox 360. Segundo o diretor geral de marketing da companhia, Matt Barlow, essas opções devem continuar a fazer parte da experiência com as plataformas da empresa.

De acordo com ele, a ideia é atingir mais pessoas que possuem o equipamento na sala de casa, mas não o utilizam por achar que ele é exclusivamente dedicado a games. Para Barlow, essa é uma evolução natural do conceito de entretenimento eletrônico e algo que está sendo muito bem aceito pelos consumidores.

O executivo revelou ainda que a marca Xbox foi a escolhida pela Microsoft para representar toda a oferta de entretenimento da empresa. A experiência será expandida por todos os dispositivos suportados pela companhia e poderá ser acessada pelo usuário no computador, tablets e celulares, além do próprio console.

Fonte:Baixaki Jogos

----
Eu não ligo pra esse tipo de coisa num console, mas claro que eu não deixo de usar nem deixo de comprar um console por causa disso. xD

Pra mim, esse tipo de coisa enjoa em um ou dois dias, e só depois de algumas semanas que voltamos a usá-lo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft Empty Re: Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

Mensagem por darkkong Ter Out 23 2012, 21:31

tmb acho q esse aplicativos de entretenimento sejam essenciais apesar de eu n usar a maioria, so o Youtube, e a internet explorer no xbox, devo adimitir q os aplicativos pesaam na hora da escolha de um console
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft Empty Re: Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

Mensagem por Convidad Qua Out 24 2012, 08:47

Microsoft eu quero JOGOS, jogos exclusivos de qualidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft Empty Re: Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

Mensagem por Grilo 2899 Qua Out 24 2012, 14:02

Bom, pelo menos a Micro está apredendo com a Apple,.
A interação dos aparelhos da Apple são fantásticos.
Mas isso só uma parte pequena do sucesso, a parte maior são os exclusivos que a Micro não tem, tipo um plataformer.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft Empty Re: Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos