Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] Journey

Ir para baixo

[52JPJ] Journey Empty [52JPJ] Journey

Mensagem por Drake Ter Ago 26 2014, 01:06

[52JPJ] Journey 5v655d
52 GAMES PARA UM GAMER NÃO PERDER
[52JPJ] Journey 780261_original
Arrow  Sinopse:
  
Journey é um jogo no gênero aventura, desenvolvido pela Thatgamecompany, lançado via PlayStation Network em 2012.

O jogo se passa no meio de um deserto, onde você controla uma figura encapuzada que tem como objetivo chegar até uma montanha, o jogo é curto podendo ser finalizado em apenas 2 a 3 horas, lembrando também que o jogo pode ser interpretado de várias maneiras.   

A jogabilidade de Journey é bem simples, no jogo você só interage com os botões analógicos para movimentar o personagem, e mais 2 botões, um para falar (a figura emite um grito sem palavras e o volume e duração do grito depende de como o botão é pressionado, e a nota se harmoniza com a música ao fundo) e o outro para você flutuar por alguns segundos (mas isso só acontece quando você encontra alguns pedaços de tecido). Jogando no modo online você poderá encontrar outros jogadores que te ajudarão durante a jornada, porém você não saberá quais são seus nomes (essa informação constará apenas nos créditos finais do jogo). 

Arrow  Curiosidades:

- O jogo Journey já recebeu diversas premiações pelo mundo, incluindo algumas do VGA (Video Game Awards, considerado o Oscar dos games). Na GDC, Journey levou os troféus das categorias Jogo do Ano, Inovação, Melhor Design e Melhor Artes Visuais.

- A trilha sonora do jogo foi indicada ao Grammy.

- Journey foi o jogo mais baixado na história da PlayStation Store.

- A conexão provocada pelo game é tão profunda que, na época de seu lançamento, uma igreja britânica "chegou a usá-lo para levar os fiéis para mais perto de Deus”, utilizando a mensagem de “fé” que estaria presente em todo o game. Não que Journey em qualquer momento declare algum tipo de intenção religiosa, mas o fato de poder ser lido dessa maneira (de tantas maneiras diferentes) é uma prova da força de sua linguagem, e de seu valor como prosa interativa.

Arrow  Personagens principais:

Uma figura encapuzada.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos