Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox LIVE foi alvo do ataque DDoS, mas não sofreu com queda do serviço

Ir para baixo

Xbox LIVE foi alvo do ataque DDoS, mas não sofreu com queda do serviço Empty Xbox LIVE foi alvo do ataque DDoS, mas não sofreu com queda do serviço

Mensagem por ViTh Seg Ago 25 2014, 11:45

Xbox LIVE foi alvo do ataque DDoS, mas não sofreu com queda do serviço 197
A PSN pode ter sido alvo de ataques DDoS (problema que, aliás, já foi corrigido), mas ela não foi a única. Como comentamos neste fim de semana, a Xbox LIVE também foi alvo dessas ações, sofrendo com alguns problemas de estabilidade em seu serviço.

Até aí, tudo o que houve com a Microsoft podia ser apenas um problema comum ocorrendo coincidentemente na mesma data do ataque à Sony. Mas agora temos motivos ainda mais fortes para acreditar que a instabilidade sofrida pela LIVE foi sim resultado da ação do grupo Lizard Squad; isso com base em alguns tweets postados pelo perfil na rede social, que você pode ver logo abaixo:

“Alguém está tendo problemas com os servidores de login da Xbox Live?”

“E aí Login da XBL, apenas fazendo testes.”

Felizmente, quem é dono de um Xbox parece não ter motivos para se preocupar. A maioria dos erros ocorridos no fim de semana já foi corrigida, restando apenas uma falha no serviço com relação ao Diablo III a ser resolvida, como a página de status da LIVE deixa claro.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos