Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] The Last of Us

3 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] The Last of Us Empty [52JPJ] The Last of Us

Mensagem por Drake Qui Ago 14 2014, 01:36

[52JPJ] The Last of Us 5v655d
52 GAMES PARA UM GAMER NÃO PERDER
[52JPJ] The Last of Us The-last-of-us-grounded-mode-bundle

Arrow Sinopse:

The Last of Us é um jogo em terceira pessoa no estilo survival horror/aventura/ação, foi desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em 2013.

O jogo se passa no ano de 2033 em um mundo pós-apocalíptico, com os protagonistas Joel e Ellie que vivem em uma zona de quarentena na cidade de Boston (Texas), lutando para sobreviver em um mundo destruído por um fungo chamado Cordyceps que surgiu a vinte anos atrás.

Arrow Curiosidades:

- A idéia do jogo surgiu quando os produtores resolveram criar uma espécie de relacionamento entre os personagens (inspirado no relacionamento entre Drake e Tenzin, o monge tibetano, em Uncharted 2: Among Thieves), e foi a partir da amizade entre esses dois personagens (Joel e Ellie) que o estúdio decidiu o gênero e a história do jogo.

- A primeira versão da Ellie foi modificada por parecer a atriz Ellen Page, e por os produtores acharem que a personagem aparentava ser mais velha do que realmente era.

- Os criadores pesquisaram sobre centenas de epidemias e doenças para criar o fungo que transforma todo o mundo em The Last of Us, mas a decisão final, surgiu depois de assistir ao documentário Planet Earth.

- Quando a produtora criou o jogo The Last of Us, eles não fizeram o jogo pensando em continuações, apenas pensaram em focar na história entre Joel e Ellie.

- Pela primeira vez na história da Naughty Dog, os testadores de The Last of Us choraram emocionados com o final do jogo.

 Arrow Personagens principais:

Joel e Ellie.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] The Last of Us Empty Re: [52JPJ] The Last of Us

Mensagem por ViTh Qui Ago 14 2014, 12:33

Um jogo que eu nunca consegui gostar, sei lá, parece bonzinho, mas não acho que seja tudo o que os seus "fãs" dizem ser.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] The Last of Us Empty Re: [52JPJ] The Last of Us

Mensagem por Chazzy Qui Ago 14 2014, 15:53

ViTh escreveu:Um jogo que eu nunca consegui gostar, sei lá, parece bonzinho, mas não acho que seja tudo o que os seus "fãs" dizem ser.

Eu tive o PS3 na geração passada e nunca tive interesse em jogar também, deve ser bom, mas dei prioridade a outros jogos enquanto tive o console.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] The Last of Us Empty Re: [52JPJ] The Last of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos