Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

3 participantes

Ir para baixo

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Empty Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

Mensagem por ViTh Qua Ago 13 2014, 12:06

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Rise-of-the-Tomb-Raider

Além do novo Silent Hill de Hideo Kojima, a outra bomba da gamescom 2014 nesta terça-feira (12) foi a exclusividade de Rise of the Tomb Raider somente para a plataforma Xbox. Mas parece que quem é dono de outro console só precisará de um pouco de paciência: aparentemente, esse contrato da Crystal Dynamics está longe de ser vitalício.

Durante uma entrevista com o chefe da divisão Xbox, Phil spencer, o site Eurogamer questionou o executivo sobre a exclusividade e recebeu uma resposta direta. "Sim, o acordo tem uma duração. Eu não comprei ele [o jogo]. Eu não sou o dono da franquia", explica.

Aparentemente irritado com as perguntas, Spencer afirma que não vai falar sobre o tempo de duração, o valor pago à desenvolvedora ou mais detalhes do acordo entre as empresas. Para dizer que esse tipo de alteração acontece com frequência, ele citou como exemplo títulos e franquias como Dead Rising e Ryse: Son of Rome, que também acabaram "mudando de lado" com o tempo e ganhando novas plataformas.

Mas ele reforça que a ideia é lançar o game primeiro — e é nisso que os fãs precisam focar. Ele ainda confirmou que o console da Microsoft da geração anterior também receberá o título, algo que ainda não havia sido esclarecido. "Eu tenho Tomb Raider sendo enviado no próximo feriado [Natal e Ano-Novo] exclusivamente no Xbox. É Xbox One e Xbox 360. Não quero enganar ninguém sobre os rumos que isso tomará. O que eles fazem com a franquia em longo prazo não é minha propriedade. Não a controlo. (...) Não sei mais onde Tomb Raider vai", completa.

BaixakiJogos

--

Fazer o que né, tava muito bom pra ser verdade.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Empty Re: Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

Mensagem por Chazzy Qua Ago 13 2014, 12:21

Tava bem na cara que seria temporário, achei meio inútil, é só os donos do PS4 esperarem uns meses e enquanto isso jogam Uncharted... e a gente nunca terá os exclusivos deles e eles têm os nossos. Será que ainda vou acabar pegando o PS4? Pqp... quero muito jogar o Sunset.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Empty Re: Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

Mensagem por ViTh Qua Ago 13 2014, 12:34

Chazzy escreveu:Tava bem na cara que seria temporário, achei meio inútil, é só os donos do PS4 esperarem uns meses e enquanto isso jogam Uncharted... e a gente nunca terá os exclusivos deles e eles têm os nossos. Será que ainda vou acabar pegando o PS4? Pqp... quero muito jogar o Sunset.

Só queria saber quanto tempo vai ser exclusivo, mas eu também achei meio que inútil saca, tomara que pelo menos saia só pra PC, porque tá tenso isso de é exclusivo confirmado e do nada lança pra outras plataformas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Empty Re: Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

Mensagem por Kurama Qua Ago 13 2014, 14:54

Já esperava que seria um exclusivo temporário, assim como Spencer disse não tem como segurar algo que não é da empresa, mas enfim a Microsoft tem que investir em jogos da própria Microsoft, não de empresas third-party.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária Empty Re: Rise of Tomb Raider: exclusividade para Xbox One e 360 é temporária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos