Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal ganha versão standalone

Ir para baixo

[PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal ganha versão standalone Empty [PS4] Campanha coop de Killzone: Shadow Fal ganha versão standalone

Mensagem por Drake Qua Ago 06 2014, 20:24

A campanha cooperativa de Killzone: Shadow Fall, intitulada Intercept recebeu uma versão independente do título original, e está à venda na PlayStation Store por R$ 41.

O valor é R$ 20 mais caro do que o DLC original, mas vale lembrar, era preciso possuir o jogo completo para rodar o extra no PS4.

Em Intercept, os jogadores controlam membros da Intelligence Squad Alpha, tropa de elite da VSA, que tem como objetivo hackear e transmitir os dados dos Helghast para seus superiores.

Para isso, a equipe terá que estabelecer e manter uma conexão com o banco de dados dos Helghast, neutralizando qualquer inimigo que ameace por fim à missão.

Questão de classe
Intercept traz quatro classes: Assault, especializado em combate de curto alcance; Marksman, mais bem preparado em combates de médio e longo alcance; Medic, que ajuda a salvar e manter seus companheiros vivos; e Tactician, mais focado em defender a base e conexões da Intelligence Squad Alpha com suas turretas.

Killzone: Shadow Fall - Intercept é exclusivo para PlayStation 4, e só pode ser adquirido digitalmente. Assim como Shadow Fall, o jogo está dublado e legendado em português.

Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos