Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epic Games está trabalhando em diversos jogos para múltiplas plataformas

Ir para baixo

Epic Games está trabalhando em diversos jogos para múltiplas plataformas Empty Epic Games está trabalhando em diversos jogos para múltiplas plataformas

Mensagem por Kurama Ter Ago 05 2014, 23:02

A criadora da franquia de Gears of War, a Epic Games, aparentemente está trabalhando em novos jogos para diversas plataformas e pelo menos um deles é uma nova franquia. Anúncios de emprego postados na página de Carreiras da empresa fazem menção a um “projeto não anunciado”, aparentemente só para console.

Existe uma vaga para artista técnico “para trabalhar em várias novas e já existentes franquias em várias plataformas”. O mais sortudo candidato irá “atacar as questões mais complexas que surgem quando nós empurramos a tecnologia, tanto na produção do hardware atual, como na prototipagem do hardware da próxima geração. Não só você estará trabalhando para melhorar a atual linha de arte da Unreal Engine , mas também estará envolvido no desenvolvimento da para futuras versões da Unreal Engine. “

A Epic tambem está procurando por um programador de AI/gameplay que possuem um “interesse em jogos on-line”, e artistas FX com “experiência de trabalho dentro das limitações de memória dos consoles”. Isto segue uma declaração de que é “totalmente dedicado” a apoiar Xbox One, após a venda dos direitos de Gears of War para a Microsoft.

A empresa (meio que) apresentou uma novo franquia na GDC 2014 - a “estrela” do jogo parece um homem sombrio com um sobretudo, armado com um Stick. Confira a imagem abaixo.

Epic Games está trabalhando em diversos jogos para múltiplas plataformas 2qwk3yg

Também em março, o chefe de tecnologia Tim Sweeney sugeriu um título que “continuará a épica tradição de levar os gráficos até o limite” – infelizmente nada será revelado formalmente “por um longo tempo”.

Fonte: Game Gen
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos