Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2

2 participantes

Ir para baixo

Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2 Empty Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2

Mensagem por Kurama Sáb Ago 02 2014, 11:49

O criador das séries Rayman e Beyond and Evil, Michel Ancel formou um novo estúdio chamado Wild Sheep Studio. Mesmo sem sair da Ubisoft, onde trabalha, Ancel e mais 12 talentos estão trabalhando em um novo projeto como podemos confirmar na imagem abaixo:

Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2 15s1vd0

Xavier Poix, diretor gerente dos estúdios Ubisoft em Annecy, Paris e Montpellier, comentou a notícia e praticamente confirmou Beyond Good & Evil 2. Confira:

Temos a sorte de ter alguns dos melhores talentos da indústria, incluindo Michel Ancel, trabalhando com a gente no nosso estúdio. Além de passar algum do seu tempo neste novo empreendimento, Michel está liderando o desenvolvimento criativo de projetos na Ubisoft Montpellier, incluindo um novo título extremamente ambicioso, que está muito perto de seu coração e da equipe.

A última frase deve reviver a memórias dos fãs de Beyond Goog & Evil, que depois de um trailer divulgado em 2008 caiu no limbo. Quando pressionado sobre mais detalhes, ele disse o seguinte:

De muitas maneiras, Beyond Good & Evil é um jogo inimitável - que agrada a todas as gerações de jogadores e é uma inspiração por trás de muitos jogos passados e futuros da Ubisoft Montpellier. Ainda é muito cedo para dar detalhes sobre este novo título, mas o que podemos dizer é que, enquanto Michel e a equipe da Ubisoft Montpellier estão trabalhando com os princípios fundamentais de Beyond Good & Evil, eles estão desenvolvendo algo que aspira a empurrar os limites de uma sequência e utiliza tecnologias de próxima geração para entregar um jogo verdadeiramente surpreendente, inovador e excepcional. A equipe inteira está animada com a direção desse projeto extremamente ambicioso, e nós vamos ter mais para compartilhar mais tarde, à medida que progrida.



Só nos resta aguardar, e torcer para que na Gamescom tenhamos mais informações referente a esse novo projeto e também sobre a continuação de Beyond Good & Evil.

Fonte: Game Gen
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2 Empty Re: Wild Sheep Studio deverá desenvolver Beyond Good & Evil 2

Mensagem por ViTh Sáb Ago 02 2014, 12:39

Carai ai sim em, se lançar eu compro fácil, Beyond good and evil é massa de mais.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos