Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenheiro gráfico de "Ryse" e "Crysis" junta-se ao time do novo "Doom"

2 participantes

Ir para baixo

Engenheiro gráfico de "Ryse" e "Crysis" junta-se ao time do novo "Doom" Empty Engenheiro gráfico de "Ryse" e "Crysis" junta-se ao time do novo "Doom"

Mensagem por ViTh Ter Jul 22 2014, 12:51

Tiago Sousa, engenheiro chefe da divisão de Pesquisa e Desenvolvimento de Gráficos da produtora Crytek, anunciou via Twitter que fará parte da equipe de desenvolvimento do novo "Doom", da id Software.

Além de participar da criação do jogo, Sousa também declarou que trabalhará no novo motor gráfico da companhia, o idTech 6.

Na Crytek desde 2003, Sousa trabalhou em diversos projetos do estúdio, desde o primeiro "Far Cry" até o jogo mais recente da empresa, "Ryse: Son of Rome", exclusivo do Xbox One.

Futuro incerto

A notícia é mais um baque para a Crytek, que sofre com rumores cada vez mais constantes de problemas financeiros, especialmente por parte do estúdio Crytek UK, responsável por um dos novos games da empresa, "Homefront: Revolution", e antigo Free Radical Games, de "TimeSplitters".

De acordo com informações ainda não-confirmadas, mais de 30 membros da equipe em diversas posições - desde arte até programação e design - deixaram a companhia. O próprio diretor do projeto, Hasit Zala, teria deixado a companhia.

Fundada em 1999, a Crytek é responsável não só por jogos como o primeiro "Far Cry" e "Crysis", como pelo desenvolvimento do motor gráfico CryEngine, atualmente em sua quarta geração.

Além de "Homefront: Revolution", a empresa tem apostado em jogos multiplayer gratuitos, como "Warface" e o futuro "Hunt: Horrors of the Gilded Age".

Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiro gráfico de "Ryse" e "Crysis" junta-se ao time do novo "Doom" Empty Re: Engenheiro gráfico de "Ryse" e "Crysis" junta-se ao time do novo "Doom"

Mensagem por Felipe JJ Ter Jul 22 2014, 23:47

Provavelmente o jogo terá gráficos excelentes então.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos