Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for Speed Rivals Marketplace

2 participantes

Ir para baixo

Need for Speed Rivals Marketplace Empty Need for Speed Rivals Marketplace

Mensagem por hugoluizgomes@hotmail.com Qua Jul 16 2014, 13:09

Olá,

Possuo um Xbox 360 Slim 4Gb e estava querendo adquirir um Need for Speed Rivals. Descobri que a versão física desse jogo possui um download adicional de atualização que tem cerca de 2Gb que não pode ser salvo no Pen Drive e nem na memória de 4Gb do console (que é flash). Gostaria de saber se caso eu compre a versão do jogo do Marketplace da live terei de fazer o mesmo download (com as mesmas regras) ou o tamanho do jogo já vem inclusa a atualização (se for assim posso salvar o jogo todo em um pen drive, como faço com os demais jogos do marketplace, e problema resolvido hehe).

Agradeço desde já a ajuda pessoal!!
hugoluizgomes@hotmail.com
hugoluizgomes@hotmail.com
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed Rivals Marketplace Empty Re: Need for Speed Rivals Marketplace

Mensagem por ViTh Qua Jul 16 2014, 13:17

Primeiro bem vindo ao fórum Very Happy !!

Bom cara, pelo o que eu sei quando é um atualização ela é a parte do jogo, porém quando você vai baixar vem tudo em um arquivo só então seria um só tamanho, porém se for aquelas atualizações que só fazem depois que o jogo já foi baixado, ai tu baixo o jogo normalmente de depois faz a atualização.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed Rivals Marketplace Empty Re: Need for Speed Rivals Marketplace

Mensagem por hugoluizgomes@hotmail.com Qua Jul 16 2014, 13:24

Então, eu também pensava assim (e todas as atualizações que fiz, por mais pesadas que fossem, sempre puderam ser salvas no Xbox e no pen drive). Mas parece que esses últimos jogos lançados (como GTA V, Watch Dogs, Battlefield 4 e o NFS Rivals) pedem um download obrigatório para poderem funcionar no Xbox. Por isso fica a minha dúvida. Pagar 200 prata no jogo pra ele não funcionar é triste hehe
hugoluizgomes@hotmail.com
hugoluizgomes@hotmail.com
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed Rivals Marketplace Empty Re: Need for Speed Rivals Marketplace

Mensagem por ViTh Qua Jul 16 2014, 13:46

hugoluizgomes@hotmail.com escreveu:Então, eu também pensava assim (e todas as atualizações que fiz, por mais pesadas que fossem, sempre puderam ser salvas no Xbox  e no pen drive). Mas parece que esses últimos jogos lançados (como GTA V, Watch Dogs, Battlefield 4 e o NFS Rivals) pedem um download obrigatório para poderem funcionar no Xbox. Por isso fica a minha dúvida. Pagar 200 prata no jogo pra ele não funcionar é triste hehe

Bom GTA V vem com duplo CD, um de instalação e um com o jogo, se NFS Rivals for assim, tenta comprar um HD Externo, porque eu fiz isso com o GTA V e deu certo as vezes dá certo com o NFS.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed Rivals Marketplace Empty Re: Need for Speed Rivals Marketplace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos