Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft lança sistema de “teste antes de comprar” para jogos de Xbox One

Ir para baixo

Microsoft lança sistema de “teste antes de comprar” para jogos de Xbox One Empty Microsoft lança sistema de “teste antes de comprar” para jogos de Xbox One

Mensagem por ViTh Ter Jul 15 2014, 13:39

Microsoft lança sistema de “teste antes de comprar” para jogos de Xbox One Games_Store_US

Ouvindo as súplicas dos usuários, a Microsoft lançou uma atualização em que permite aos jogadores comprar um game completo a partir de um demo gratuito no Xbox One. Esta funcionalidade já existia no Xbox 360 e era bastante solicitada pelos donos do console.

Antes, os demos e os jogos completos eram desenvolvidos e colocados na plataforma de forma separada. Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe da seção ID@Xbox da Microsoft, Chris Charla, afirmou que a empresa vai se dedicar mais à seção:

“Quando o Xbox One foi lançado, você podia fazer demos e você podia fazer jogos completos. Nós não tínhamos essa função que já existia no Xbox 360 [...] Mas agora nós temos e, assim que como acontece com o sistema operacional do Xbox One que é atualizado todo mês, vamos passar a atualizar o sistema de desenvolvimento mensalmente ou de forma regular”.

A funcionalidade não será implementada nos jogos que estão disponíveis atualmente, mas a empresa garante que no futuro veremos bem mais jogos que vão permitir um test-drive antes da compra, independente de estar ou não no ID@Xbox, programa que permite que desenvolvedores publiquem seus demos que produziram para o Xbox One.

Além disso, a Microsoft bateu o pé e afirmou que o console não terá sistema de tags para categorizar os jogos. Porém, ela prometeu facilitar a vida de quem procura títulos no ID@Xbox. “Nós temos falado sobre a adição de algumas funcionalidades de modo que as pessoas poderão fazer uma busca apenas para os jogos do ID@Xbox, por exemplo”.

Charla finalizou dizendo que os donos de Xbox One podem esperar mais títulos sendo lançados daqui para frente: “Há literalmente centenas de jogos sendo desenvolvidos neste exato momento para ID@Xbox. Há muita coisa sendo produzida para ser lançado em 2015 e também para 2016″.

Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos