Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

+3
Kurama
Heerghost
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por ViTh Qui Jul 03 2014, 12:45

Falando ao site Examiner, Ralph Fulton, diretor criativo da Playground Games, revelou algumas novidades referentes a Forza Horizon 2. A primeira delas é que o título não terá um modo história, mas promete oferecer uma grande experiência solo.

“Há [conteúdo] vasto para uma experiência solo destinada aos que querem jogar sozinhos. Entendemos que muitos jogadores gostam disso [acompanhar um enredo], mas não temos uma história por assim dizer. Há uma estrutura grande ambientada em torno do festival e os Drivatars. Eles realmente são os personagens do game. Você forma a sua própria narrativa com pessoas reais, amigos e família”, explicou Fulton.


Fale comigo

Também foi informado que o jogo terá suporte ao Kinect por conta de uma assistente pessoal chamada ANNA, que auxiliará o jogador com sugestões de coisas para fazer e recapitulando alguns eventos passados.

“[O] Kinect está associado a uma opção chamada ANNA. Ela é sua assistente pessoal digital e de navegação no game. Ela é muito inteligente e vai sugerir coisas para fazer no game e recapitular [alguns eventos] quando você voltar ao jogo, além de alertá-lo quando seus amigos estiverem online”, comentou o diretor criativo.

Em desenvolvimento para Xbox One e Xbox 360, Forza Horizon 2 é aguardado para 30 de setembro.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Heerghost Qui Jul 03 2014, 16:26

Não acho que muda alguma coisa o fato de não possuir modo historia. O unico game de corrida que teve um modo historia que eu curti foi Need for Speed The Run, e a galera meteu o pau no jogo, dificil entender....
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por ViTh Qui Jul 03 2014, 16:28

Heerghost escreveu:Não acho que muda alguma coisa o fato de não possuir modo historia. O unico game de corrida que teve um modo historia que eu curti foi Need for Speed The Run, e a galera meteu o pau no jogo, dificil entender....

Cara faz muita diferença sim, principalmente o Horizon que tinha uma historia bem legal, com o Darius e talz, acho que o Horizon 2 sem historia vai ser meio estranho, vamos espera pra ver.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Heerghost Qui Jul 03 2014, 17:14

Sim, mas era bem fraquinha né?

Se bem que para um jogo de corrida não tem muito o que criar, sei lá...

Como você disse, é melhor esperar pra ver mesmo!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Kurama Qui Jul 03 2014, 19:28

ViTh escreveu:
Heerghost escreveu:Não acho que muda alguma coisa o fato de não possuir modo historia. O unico game de corrida que teve um modo historia que eu curti foi Need for Speed The Run, e a galera meteu o pau no jogo, dificil entender....

Cara faz muita diferença sim, principalmente o Horizon que tinha uma historia bem legal, com o Darius e talz, acho que o Horizon 2 sem historia vai ser meio estranho, vamos espera pra ver.

Também acho que faz muita diferença, isso meio que me decepcionou, meu hype estava tão alto para Forza Horizon 2, mas assim como vocês vamos espera pra ver.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Drake Qui Jul 03 2014, 19:31

Kurama escreveu:
ViTh escreveu:
Heerghost escreveu:Não acho que muda alguma coisa o fato de não possuir modo historia. O unico game de corrida que teve um modo historia que eu curti foi Need for Speed The Run, e a galera meteu o pau no jogo, dificil entender....

Cara faz muita diferença sim, principalmente o Horizon que tinha uma historia bem legal, com o Darius e talz, acho que o Horizon 2 sem historia vai ser meio estranho, vamos espera pra ver.

Também acho que faz muita diferença, isso meio que me decepcionou, meu hype estava tão alto para Forza Horizon 2, mas assim como vocês vamos espera pra ver.
Sou a terceira que se decepcionou em saber que esse jogo não terá uma história, mas também ficarei aguardando, enfim só resta esperar para ver.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Bferrari350 Sex Jul 04 2014, 10:27

Ah, não vai ter um enredo, mas vai ter uma carreira solo. Achei que não fosse ter uma campanha single player e que o jogo seria focado no multiplayer :p
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Chazzy Sex Jul 04 2014, 15:52

Quem liga pra enredo em jogo de corrida?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por E.R Dom Jul 06 2014, 18:48

Não ligo para enredo em jogo de corrida. Me preocupo só com a jogabilidade.

Espero que a jogabilidade do Horizon 2 seja idêntica a do primeiro Horizon, com a diferença do jogo ter os Drivatar.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por E.R Ter Jul 08 2014, 15:48

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/08/campanha-de-forza-horizon-2-deixa-historia-de-lado-e-foca-nas-corridas.htm

Diferente do jogo original, "Forza Horizon 2" não terá uma história por trás do festival de velocidade, revelou o diretor Ralph Fulton ao site The Examiner.

"Há uma vasta e robusta experiência solo para os jogadores que que preferem jogar sozinhos", explicou o diretor do game de corrida.

"Entendemos que há muitos jogadores que preferem aproveitar o game assim. O que nós não temos é uma história".

"Há uma forte estrutura ao redor do festival e dos Drivatars. Eles são os verdadeiros personagens do game", disse Ralph Fulton.

"Você forma suas próprias narrativas com pessoas reais, amigos e a família que você conhece".
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por E.R Qua Jul 09 2014, 18:49

ROX - Revista Oficial de Xbox - Brasil

Forza Horizon 2 contará com um mapa muito maior do que o do primeiro jogo.

O game terá um número muito maior de celeiros com carros escondidos e placas para você atropelar.

Tudo isso, totalmente localizado para o português do Brasil.

O jogo terá uma quantidade muito maior de rádios e seus respectivos apresentadores.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por E.R Qua Jul 09 2014, 21:52

ROX - Revista Oficial Xbox - Brasil

A série Forza Horizon oferece uma experiência bastante diferente de Forza Motorsport.

No lugar do realismo extremo, você tem um jogo mais descontraído, com foco na cultura autombolística - tem a premissa de colocar você na pele de quem não apenas corre, mas se diverte em festivais que reúnem outros fanáticos por quatro rodas.

O mapa de Forza Horizon 2 está três vezes maior que o de Forza Horizon.

Você é levado para a Europa. Na demo da E3 para jornalistas, a corrida se passava na França.

O jogador tem 200 carros disponíveis.

Se você se divertiu caçando os celeiros para destravar máquinas secretas em Forza Horizon, saiba que os celeiros estão de volta em Forza Horizon 2, em quantidade bem maior.

Entre as mudanças, está o fato de Forza Horizon 2 ter se transformado em um jogo de mundo aberto. Isso mesmo : você pode fazer o que quiser, quando quiser e, principalmente : como quiser.

Entenda isso como a possibilidade de explorar o cenário sem seguir regras : se quiser cortar caminho, corte.

Aliás, Forza Horizon 2 usa o sistema Drivatar de Forza Motorsport 5 - que simula a IA pela nuvem, só que agora seu piloto virtual também aprende os atalhos que você usar nas corridas.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por E.R Ter Jul 15 2014, 07:44

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/14/desafios-de-forza-horizon-2-incluirao-corrida-contra-trens-e-helicopteros.htm

Uma das atrações mais divertidas do primeiro "Forza Horizon" estará de volta na sequência do jogo "Forza Horizon 2", jogo que chega aos consoles Xbox em setembro: as "showcase races", corridas de desafios que incluirão, nesta edição, a chance de correr contra um trem à vapor.

Além do trem, jogadores deverão demonstrar suas habilidades atrás do volante contra um avião de carga em processo de pouso, um helicóptero e até mesmo contra uma equipe de pilotos de avião ao estilo "Esquadrilha da Fumaça".

A novidade reforça a opção que os produtores do jogo fizeram em focar na jogabilidade e nas corridas, eliminando totalmente qualquer narrativa linear ou história, como acontecia no primeiro "Forza Horizon", como revelou, na última semana, o diretor Ralph Futon.

O jogo sai no dia 30 setembro para Xbox One e Xbox 360.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect Empty Re: Forza Horizon 2 não tem modo história; game faz uso do Kinect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos