Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Age: Inquisition terá personagem "completamente" homossexual

Ir para baixo

Dragon Age: Inquisition terá personagem "completamente" homossexual Empty Dragon Age: Inquisition terá personagem "completamente" homossexual

Mensagem por Heerghost Qui Jul 03 2014, 04:47

Dorian será a primeira personagem completamente homossexual que fará parte da vossa party em Dragon Age: Inquisition, revelou o perfil da personagem no site oficial do jogo.
Dragon Age: Inquisition terá personagem "completamente" homossexual Jpg

Em ambos os jogos anteriores relacionamentos com personagens do mesmo sexo já eram possíveis, mas as personagens eram na realidade bissexuais, podendo também envolver-se em relações heterossexuais. O caso de Dorian é uma estreia visto que só estará disposto a embarcar em relações homossexuais.

"Dorian é gay, de facto, é a primeira personagem completamente gay que tive a oportunidade de escrever", disse David Gaider, escritor de longa data na Bioware. "Adicionou uma dimensão interessante à sua história de origem, considerado que vem de um sítio em que a 'perfeição' é a cara que todos os feiticeiros colocam e tudo o que seja um comportamento desviante é considerado vergonhoso e que deve ser escondido."

"Suponho que este aspecto de Dorian o torne controverso em algumas coisas, mas fiquei contente por incluí-lo. Fez com que escrever Dorian fosse uma experiência muito pessoal para, espero que no final o faça parecer como uma personagem completamente realizada para os fãs".

Para além desta sua particularidade, Dorian é descrito como um feiticeiro muito poderoso e inteligente nascido na cidade de Tevinter, dominada por feiticeiros que não têm vergonha em demonstrar as suas capacidades.

"Ele vem de uma influente e rica família, uma das que combina casamentos e criam os seus filhos para se tornarem em feiticeiros perfeitos. Dorian rejeitou esta vida. Ele viu a corrupção a que leva, e recusou seguir esse caminho apesar de se ter tornado numa espécie de pária."

fonte: eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos